Era uma noite tranquila, e Clara estava animada para fazer mais uma live com seus seguidores. Ela adorava interagir com eles, responder perguntas e compartilhar um pouco de sua vida. Mas, desta vez, havia uma surpresa a mais: Bento tinha decidido entrar na live.
Enquanto Clara falava sobre seu dia e lia os comentários que apareciam na tela, Bento apareceu nos bastidores, observando-a com um sorriso travesso. Assim que ela percebeu a presença dele, não pôde evitar um sorriso involuntário.
“Olha quem resolveu aparecer!” Clara disse, tentando manter a compostura diante dos seguidores. “Bento, você quer entrar?”
Sem esperar por uma resposta, ele se posicionou ao lado dela e acenou para a câmera. “Oi, pessoal! Estava passando e não pude resistir a dar uma espiadinha na live da Clara.”
Os comentários começaram a pipocar, e a interação aumentou rapidamente. “Bento! O que você está fazendo aqui?” “Clara e Bento são um casal?” “Namorem logo!”
Clara tentou ignorar os comentários provocativos, mas era impossível não notar. Enquanto ela lia algumas mensagens divertidas, Bento não perdeu tempo. Ele se aproximou e colocou a mão na cintura dela, fazendo-a ficar ainda mais nervosa.
“Você está linda hoje, sabia?” ele disse em um tom insinuante.
“Bento! Para com isso!” Clara respondeu, tentando se concentrar na live e não deixar que ele a distraísse demais. Mas era difícil resistir ao charme dele.
A interação entre eles estava se tornando o centro das atenções. Os fãs estavam adorando ver os dois juntos, mas uma pergunta chamou a atenção de Clara: “Clara, você e o Bento estão namorando?”
Bento viu a oportunidade perfeita para provocar. Ele sorriu maliciosamente e respondeu: “Ah, quem sabe? Estamos sempre juntos… É só questão de tempo!”
Clara ficou visivelmente irritada com a provocação dele. “Bento! Você não pode simplesmente sair dizendo essas coisas!” Ela sentiu as bochechas esquentarem enquanto tentava manter o foco na live.
Os comentários começaram a se agitar ainda mais: “O que estão esperando para namorar?” “Claro que eles são um casal!” “Quero ver um beijo!”
“É verdade,” Bento continuou provocando. “Acho que deveríamos oficializar isso aqui mesmo! Que tal um beijo ao vivo?”
Clara quase perdeu o controle ao ouvir aquilo. Ela cruzou os braços e olhou para ele com um misto de raiva e diversão. “Você está sendo insuportável hoje! Vou ter que te expulsar da minha live!”
Bento riu alto e fez questão de continuar segurando sua cintura. “Ah, vai me expulsar? Acha que consegue me afastar assim tão fácil?”
Clara respirou fundo para tentar se acalmar. Ela sabia que Bento estava apenas brincando, mas as provocações dele sempre conseguiam deixá-la confusa. Com o coração acelerado e os fãs cada vez mais animados com a situação, ela decidiu dar um basta.
“Ok, pessoal! Vamos focar no conteúdo da live e deixar as provocações para depois,” disse ela com um sorriso forçado enquanto tentava retomar o controle da situação.
Mas no fundo, Clara sabia que aquela interação tinha trazido algo novo à sua relação com Bento — uma tensão divertida que poderia levar a algo mais caso eles decidissem explorar esse novo caminho juntos. E enquanto os comentários continuavam a fluir, Clara não pôde deixar de pensar no quanto aquela tarde tinha se tornado inesperadamente interessante.
A live estava pegando fogo, e os comentários só aumentavam a tensão entre Clara e Bento. Ela tentava se manter concentrada, mas as provocações dele estavam tornando tudo muito difícil. A cada nova mensagem que surgia pedindo um beijo do "casal", Clara sentia seu coração disparar.
Bento, com um sorriso maroto no rosto, leu um dos comentários em voz alta: “Clara e Bento, queremos um beijo ao vivo!” Ele olhou para ela com uma expressão travessa e, antes que Clara pudesse protestar, se aproximou e começou a dar beijinhos delicados em seu pescoço.
Clara não conseguiu conter uma risadinha nervosa, mas logo lembrou que estavam ao vivo. “Bento! Para com isso!” Ela tentou empurrá-lo levemente, mas ele não se moveu.
“Ah, amor,” ele disse em tom brincalhão, “só pra provar que a gente é um casal!” A provocação deixou Clara furiosa. Ela sabia que Bento adorava brincar com seus sentimentos, e isso sempre a deixava em conflito.
“Você está insuportável hoje!” Clara respondeu, cruzando os braços e tentando parecer séria. Mas no fundo, ela também estava divertindo-se com a situação — mesmo que isso a deixasse brava.
Sem aviso prévio, Bento a puxou para mais perto e, num movimento rápido e inesperado, jogou Clara na cama atrás dela. O choque fez o coração dela disparar ainda mais. Ele inclinou a câmera para baixo enquanto os comentários começaram a explodir: “Vai rolar algo!” “Meu Deus, isso está ficando sério!”
Bento ficou por cima de Clara, olhando nos olhos dela com uma intensidade que fez seu rosto esquentar de vergonha. “Solta eu! Isso não é certo!” ela pediu entre risadas nervosas e um pouco de irritação.
Mas Bento apenas sorriu, ignorando o pedido dela por um momento. Ele se inclinou mais perto e deu um beijo longo e apaixonado nela. Clara ficou completamente sem palavras; o mundo ao redor parecia ter parado.
Quando finalmente separaram os lábios, ela estava ofegante e com os olhos arregalados. Os comentários estavam fervilhando de empolgação: “Acho que agora é oficial!” “Que beijo incrível!”
“Pronto,” Bento disse com um sorriso satisfeito. “Agora podemos dizer que somos um casal de verdade.” Ele piscou para a câmera enquanto Clara tentava recuperar o fôlego e a compostura.
“Você é impossível!” Clara exclamou, tentando esconder o sorriso que ameaçava escapar. Mas no fundo, ela sabia que aquele momento tinha mudado tudo entre eles — uma mistura de provocações e sentimentos genuínos que tornavam a relação deles ainda mais interessante.
Enquanto os seguidores continuavam comentando animadamente sobre o beijo inesperado, Clara percebeu que estava cada vez mais envolvida nesse jogo de provocações com Bento. E talvez não fosse tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ - 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction୨۪୧ ִ 𝓒lara Alves, com sua beleza e engraçadice, conquistou o afeto dos outros membros da banda Mamonas Assassinas, com exceção de Bento Hinoto, o japonês e dono de um cabelo rastafári curto. Clara se lembrava quando Bento começou a chamar-lhe de...