Capítulo 12: A Tal Provocação

39 5 0
                                    

Clara se levantou da cama, tentando recuperar a compostura após o beijo inesperado. Ela respirou fundo e forçou um sorriso enquanto voltava para a live, como se nada tivesse acontecido. Mas seu coração ainda batia acelerado, e ela sentia o olhar de Bento em sua direção.

Bento, por sua vez, não perdeu tempo. Ele se colocou ao lado dela, com a mão na cintura dela, como se fosse algo completamente normal. Os comentários continuavam a pipocar na tela: “Vocês são um casal!” “Quando é o casamento?” “Clara, você está namorando o Bento?”

Ele olhou para Clara com um sorriso provocador e disse: “Olha só, ‘loirinha’, parece que temos fãs!” Ele adorava chamá-la assim por causa das luzes em seu cabelo, e não perdeu a oportunidade de brincar com isso.

“Para com isso, Bento!” Clara respondeu, tentando não rir. Mas ele continuou: “Ah, vai dizer que você não gosta? Afinal, estamos namorando agora, não é?” Ele piscou para a câmera e fez uma pose engraçada.

Clara revirou os olhos. “Você sabe que é só uma brincadeira!” Ela tentou manter a seriedade, mas era difícil quando ele estava tão perto e tão divertido ao mesmo tempo.

“Claro! Só uma brincadeira… ou será que eu estou começando a me apaixonar por essa loirinha?” Bento disse com uma voz dramática, fazendo Clara soltar uma risada nervosa.

Os comentários estavam em polvorosa. “Isso é sério agora?” “Eu shippo muito!” “Clara, você não pode deixar ele assim!”

Enquanto isso, Clara tentava agir normalmente, mas não conseguia evitar que algumas das provocações de Bento a irritassem de verdade. “Você sempre faz isso! Eu não sei se fico brava ou se rio!” Ela empurrou levemente seu ombro contra ele.

Bento riu e disse: “É exatamente isso que eu quero! Te deixar confusa.” Ele se inclinou mais perto dela novamente. “E quem sabe um dia eu consiga um beijo de verdade sem ser só uma provocação.”

“Ugh! Você é insuportável!” Clara exclamou enquanto tentava afastá-lo com um gesto brincalhão. Mas no fundo, ela sabia que essas provocações eram parte do que tornava tudo tão divertido entre eles. Era como uma dança constante entre o carinho e a irritação.

Os dois continuaram lendo os comentários e rindo juntos, enquanto a tensão entre eles pairava no ar — uma mistura deliciosa de amizade e algo mais que estava se formando lentamente. Clara percebeu que mesmo quando estava brava com Bento, havia algo especial na forma como ele fazia seu coração acelerar. E talvez essa dança da provocação fosse apenas o começo de algo incrível.

Clara acenou para os fãs com um sorriso, anunciando que a live estava chegando ao fim. "Obrigada a todos por estarem aqui! Vocês foram incríveis!" Ela estava um pouco nervosa, mas feliz com a interação.

Enquanto ela se preparava para desligar a live, Bento, sempre pronto para provocar, se aproximou mais uma vez. “E aí, loirinha, vamos terminar essa live em grande estilo?” Ele piscou para a câmera e fez uma expressão travessa.

Clara só conseguiu rir nervosamente. “Bento, não faz isso!” Mas ele não estava disposto a ouvir. Com um movimento rápido e inesperado, ele deu um selinho nela — um gesto leve, mas que fez o coração de Clara disparar.

Na mesma hora, Clara desligou a live, sem pensar duas vezes. O que ela não esperava era a onda de risadas e provocações que viriam em seguida.

“Uau, essa live foi muito boa!” Bento exclamou, olhando para Clara com um sorriso malicioso no rosto. “Acho que os fãs vão pirar com esse selinho!”

Clara ficou vermelha, tentando esconder o rosto nas mãos enquanto riu nervosamente. “Você é insuportável! Como você consegue fazer isso na frente de todo mundo?”

“É o meu charme natural,” ele respondeu com um sorriso brincalhão. “Além disso, você sabe que eu adoro te provocar. E esse selinho foi só para deixar os fãs ainda mais animados.”

“Animados? Eles vão achar que estamos namorando de verdade agora!” Clara tentou manter a seriedade, mas era difícil quando Bento estava tão próximo e tão divertido.

“Quem sabe? Pode ser que eles estejam certos,” ele disse com um tom provocador, fazendo-a rolar os olhos novamente.

“Bento!” Clara exclamou, mas não conseguiu evitar um sorriso. No fundo, aquela dinâmica entre eles era mais do que apenas brincadeiras; havia uma conexão crescente que ambos estavam começando a perceber.

“Vamos ver o que eles comentam depois,” Bento sugeriu com um ar travesso. “Estou ansioso para saber se você vai me chamar de ‘insuportável’ ou ‘fofo’ nos próximos dias.”

Clara apenas balançou a cabeça em resignação, mas seu sorriso revelava que ela também estava se divertindo com tudo aquilo. As provocações continuavam, mas havia algo mais profundo começando a florescer entre eles — algo que prometia tornar suas interações ainda mais emocionantes nos dias seguintes.

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ - 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora