Depois de dias intensos ao lado de Rafe, eu me sentia cada vez mais envolvida, mais apaixonada por ele. Cada momento juntos parecia fortalecer essa conexão entre nós. E, a cada olhar, a cada toque, ficava claro que ele também estava cada vez mais admirado por mim. Era uma sensação incrível, algo que eu nunca tinha experimentado antes.
Tudo que eu desejava agora era estar com ele todos os dias. A forma como ele me fazia sentir era viciante, e eu me pegava ansiando por mais — mais do seu carinho, mais da sua presença, mais de tudo que ele representava para mim.
Estava deitada na minha cama mexendo no celular quando Sara me liga:
- E aí, Maly, tá de boa hoje?
Eu me levanto da cama:
- Tô sim. Você sumiu, tá tudo bem? Não te vejo desde o evento.
Eu sabia que ela estava sumida porque discutiu com o pai um dia depois do evento e não voltou para casa. Ela responde:
- Ah... bom, coisas de família. Quer me ver? Vai ter uma festa na casa do cara que mencionei pra você, mas vai ser só com os amigos dele, e eu queria que você viesse conhecer o pessoal.
Aceitei, estava com saudades da minha amiga.
— Claro!
Ela me passa o endereço. Me arrumo rapidamente e chego em um instante de táxi.
Chegando lá, noto Sara, que logo vem me abraçar e me puxar para conhecer o pessoal. Ela me apresenta ao John B, o novo namorado dela, que pareceu bem descontraído, e ao Pope, que parecia ser bem gentil. Kiara me deu um sorriso amigável, e Cléo, uma garota extrovertida, me fez sentir à vontade logo de cara. JJ, que eu já conhecia, se aproxima sorrindo:
- Seabrook! - diz ele com aquele jeito despreocupado.
- Maybank - respondo com um sorriso.
Estava todo mundo conversando e se divertindo, e, para minha surpresa, me senti incluída rapidamente. JJ parecia bem próximo, jogando algumas indiretas aqui e ali, mas sempre mantendo o olhar em mim. Eu me fazia de desentendida, porque agora estou com o Rafe e não quero perder ele.
A festa estava animada, com todos meio bêbados, mas ainda conscientes e felizes. Estávamos sentados na escadinha da casa de John B, e eu e Sara conversávamos tranquilamente.
- Estou muito feliz agora, Maly - Sara começa, com um sorriso no rosto. - Esse novo vínculo que criei com o pessoal é totalmente diferente. Eles são divertidos e me mostraram que não precisa de bebida para animar uma festa, só de companhia que te faz bem. Eles alegram meus dias, todos os dias. E eu quero assumir o John B, mas estou esperando meu pai se acalmar.
John B aparece de repente à nossa frente, interrompendo a conversa com um sorriso:
- Posso pegar minha namorada emprestada só por um pouquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Menina - Outer Banks
Fanficapaixonada pelo marido de sua própria irmã. ★2024 FunnBoss 06/07/2024