📚capítulo 1

304 21 4
                                    

                                                                   ¨MINHA HISTÓRIA¨

- Não sei onde estou, não sei a quanto tempo estou aqui. Só sei que é muito. Estou acorrentada com correntes, grandes e grossas, meus pulsos doía  e sangrava. Eu dormia no chão gelado e desconfortável, não tem luz aqui, apenas uma janelinha que iluminava um pouco. Eu gritava e chorava antes, mas não agora, já aceitei o meu destino, e o que havia me transformado. Deveria ter morrido a muito tempo. Pelas minhas contas, estou nesse cativeiro a mais de 100 anos, não envelhecia desde que completei 19 anos. Parei de contar os anos a muito tempo.  

-Eu só queria ainda sentir esperança, e que eu ainda sairia desse lugar nojento. Vou explicar o quê esta acontecendo comigo.

  Eu nasci em uma vila que todos eram bem unidos, eram família e pessoas boas, assim diziam. Quando minha progenitora descobriu que estava grávida, todos ali ficaram muitos felizes. Naquela época, uma gravidez era uma benção dada por Deus. Aquela que seria mãe cuidaria de seu bebê. A mulher que seria minha mãe, cuidaria de mim, assim eu pensava.  

- Mas, eu não era o quê minha "família" esperava, nasci diferente de todos que viviam na vila, não compreendia o porquê eu era diferente. Minha progenitora ficou preocupada comigo no começo. Ela me escondeu até completar 8 anos de idade, depois disso ela não me quis mais.

Lembro que ela não me chamava de filha e sim de coisa. Estão chamo ela de progenitora, porque, mãe ela não merecia ser chamada.

-Ela havia pensado que eu mudaria quando eu fosse maior, mas não foi isso que aconteceu, meus olhos antes escuros, ficaram azul claro, todos da vila nunca viu um humano ruivo e de olhos cor do céu.

-Então eles decretaram que eu era um demônio, fruto de um pecado, meu progenitores para não morrerem comigo, me entregaram para senhores que levaram-me para a fogueira. Mas no caminho mudaram de planos, lembro do que eles falavam, "melhor usar ela em experimento, ainda criança teremos mais sangue do pecado, antes de realmente matá-la".

(...)

Oi eu sou kaká Bornat, e esse é o primeiro capitulo. Eu espero que gostem.

ajudaria muito se votassem e comentassem algo. E também me lembraria de postar os capítulos.

o próximo capitulo não sei que dia colocarei, pode acontecer de eu postar, na quarta-feira ou quinta-feira, eu não sei.

espero que participem comigo nessa jornada.

tchau e abraços, até mas.

A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]Onde histórias criam vida. Descubra agora