🤕Capítulo14

67 14 0
                                    

  "Os problemas só começaram"

Chegamos em Phoenix, Jasper, Bella e Alice estão na sala do apartamento onde estamos hospedados. Eu estou ao lado de Alice o tempo todo.

Alice começa a ter uma visão, que o caçador alterou suas rotas.

- Pra onde ele está indo?

Alice- Espelho, uma sala cheia de espelhos.

Jasper me entrega uma folha e eu a coloco na mesa à nossa frente. Alice começa a desenhar o que vê.

Bella- Edward disse que as visões nem sempre estão corretas.

Jasper- Ela vê o rumo das pessoas, enquanto estão nele.

- Se mudarem as ideias, as visões mudarão.

Bella- Ok, o rumo que ele está indo, vai levá-lo a um estúdio de ballet?

Alice- Já esteve aqui?

Bella- Fiz aulas quando era criança. A escola que ia, tinha um arco igual a esse.

Jasper- Sua escola era aqui, em Phoenix?

Bella- Sim.

- Merda!

O celular de Bella começa a tocar, então ela se dirige a um local mais reservado para atender.

(...)

Eu, Jasper e Alice saímos para buscar algo para Bella comer e beber. Eu poderia ter permanecido com Bella no apartamento para não deixá-la sozinha, mas ela expressou o desejo de ficar um pouco só e prometeu que não sairia de lá.

Quando voltamos para o apartamento, Bella não estava lá. Edward havia chegado naquele momento, e Alice disse a ele que sabia onde ela estava.

Ele saiu desesperadamente quando entendeu; nós fomos atrás, mas ele era mais rápido que todos nós, chegamos depois que tudo já tinha acontecido.

 Alice, Emmett e Jasper terminaram o serviço de Edward, Enquanto eu usava o meu dom e ateava fogo nos restos de James.

Edward estava sugando o veneno de James que se encontrava em Bella, Carlisle ordenou que ele parasse, mas ele não o ouviu.

- Edward, Carlisle mandou parar.

Então, ele parou.

Carlisle - Precisamos levá-la imediatamente para o hospital.

Edward- Eu vou junto para levá-la.

(...)

Eu estou olhando pela janela, vejo como a floresta é densa. Minha pequena esperança está ao meu lado, abraçando-me enquanto os outros conversavam.

Ao retornarmos a Forks, Aurora abraçou Jasper, expressando a saudade que sentia.

Aurora chama a Alice para conversar um pouco, enquanto Rosalie se aproxima.

Rosalie- Isso não acabou.

- Não diga isso tão perto de mim.

Rosalie- Eu digo apenas a verdade.

Rosalie partiu para outro local, e minha companheira se aproximou de mim.

Alice- Está tudo bem, querida. Vamos apenas esquecer tudo, está bom?

Eu não tenho escolha a não ser deixar isso passar.

Alice- O baile é daqui a alguns dias - diz com seu entusiasmo de sempre.

Um sorriso genuíno surgiu em meus lábios.

(...)

Finalmente chegou o grande dia aguardado pelos estudantes da escola de Forks. Alice ajudou Bella a se preparar antes de eu levá-la ao salão onde ocorreria o baile.

Aurora e Jasper encontram-se em um local distante, enquanto Alice e eu dançamos ao som de uma música suave. Meu irmão adotivo Edward trouxe Bella para o Baile.

Estava tudo conforme o planejado, calmo e tranquilo. Todos aqui estavam se divertindo, e os humanos mostravam certa curiosidade sobre nós, mas não havia nada com que se preocupar, pois era um fato esperado.

Alice- Você está linda com essa roupa.

- Comparado a você, não chego aos seus pés, minha esperança.

Alice sorriu para mim com aquele sorriso que amo, singelo e doce ao mesmo tempo.

Eu realmente gosto quando tudo está bem e tranquilo, espero que continue assim.

(...)

Estou demorando um pouco mais para postar esta história, mas não se preocupem, como terminei a outra história, vou conseguir adicionar mais capítulos a esta.

Não se esqueça de clicar na estrela.

👋🏻👋🏻🥰

A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]Onde histórias criam vida. Descubra agora