"Porcaria de lembranças"
Faz tempo que não vejo alguém, os últimos que eu vi, eram velhos, e eu não os conhecia, não era aqueles que me levaram para extrair meu sangue para experimentos.
flashback ON
?- Meu pai diz que aprisionam um demônio fêmea. E foi o vovô que fez isso, ele falou que ela não envelhece a muito tempo. O sangue dela é a cura da velhice.
?- Nossa! será que é verdade?
?- Sim, meu pai falou para não chegar perto do calabouço, pois ela está lá, mas como ele não está aqui podemos ir lá ver, Cândida.
Cândida- Melhor não, se ele mandou não chegar perto, não podemos desobedecer, primo.
?- Prima, não tem nada haver, ele não vai saber. Com a disputa pela independência das treze colônias, está deixando ele ocupado demais para querer saber, o quê nós fazemos.
Cândida- Eleel, é melhor não.
Eleel- está com medo Cândida?, ela não pode fazer nada com nós, ela está acorrentada por correntes, grandes e grossas, não há perigo. E mais, elas são de puro ferro, isso queima demônios.
Cândida- está bom, mas seremos rápidos, tá bom?
Eleel- claro!
Eu apenas escutava, pareciam ser jovens pela suas vozes.
Eleel- aqui, ela está aqui. está aberta, vamos entrar?
Cândida-não, melhor não, vamos vê-la daqui.
Eleel- se quer ficar aí, fica, eu entrarei.
A porta abre ecoando um som horrível.
Cândida- ela é linda, Eleel!
Eleel- ela é estranha! seus cabelos tão vermelho como o inferno, seus olhos azul como o céu; isso mostra que ela quer parece um anjo, mas não é um anjo, pois anjos teria cabelo como o meu, loiro.
- o que fazem aqui criaturas imundas.
Eleel- é verdade que você é um demônio, e não envelhece.( fala com desprezo).
- sim, é verdade. Mas meu sangue não cura a velhice. só olhe para seu vô, que você será provado.
Eleel- ESTÁ MENTINDO!
Cândida- minha mãe disse que você é a mulher mais linda que ela viu, e que teve o prazer de ensiná-la matemática.
Eleel- minha tia disse isso dela? e ensinou matemática? ( fala com desprezo), ela foi corrompida pelo demônio, terei que falar para o papai.
-diz a ela obrigada, que ela é uma ótima pessoa. Você parece bastante com ela.
Eleel- não fala com ela, não vê que está tentando te seduzir, vamos embora agora!
-Eleel, você pode ter cabelo amarelo como de um "anjo", mas seu coração é pecaminoso e sujo, como o calabouço.
(...)
Senhor- vamos embora, deixem ela ai apodrecendo.
?- mas senhor, precisamos queimá-la.
Senhor- ela não queima, já tentei antes, mais o fogo não a consumiu, ela sugou o fogo para dentro, como se fosse sua comida.
Ele é tão velho, que tem que usar uma bengala, para poder andar.
?- o quê fazemos com ela?
Senhor- apenas deixa no seu próprio inferno... aqui.
Eles saíram do calabouço me deixando pra trás. Sem água, sem comida.
flashback OFF
E foi assim que estou sem comer e beber por muito tempo, não sei como não estou morta, me sinto muito fraca, ninguém venho aqui depois daquele dia.
Até agora.
oi aqui é a kaká bornat, eu havia falado que postaria na Quarta-feira ou Quinta- feira, mas encontrei um tempo hoje e resolvi postar.
e só um Aviso. o sinal (...), é para pular o tempo.
espero que gostaram, tchau e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]
RomanceFrequentemente, refleti sobre tudo que me ocorreu. Questiono-me sobre o motivo de tanto sofrimento ou se, no final das contas, tudo valeu a pena. Mesmo com um passado difícil e os traumas que persistem, eu gostaria de compreender se, de fato, tudo v...