👣Capítulo 4

179 18 0
                                    

  "Eu irei onde ele for"

Era 1938, Jasper e Charlotte conversava com Peter. Um amigo dos dois, que conseguiu fugir para o Norte, com sua companheira, isso tudo com a ajuda dos dois vampiros mais poderosos, do exército de Maria. 

Quando o Major soube, que a garota que havia tirado do seu próprio inferno, não tinha sequer um nome, ele escolheu a ela um. Seu nome era Charlotte. Ela perguntou o porquê ele tinha escolhido esse nome. Então ele explicou o seu significado, seu significado mostrava, o que ela é agora, e o que sempre foi; Uma mulher livre, uma mulher forte, isso o que ele enxergava nela.

aqueles monstros, arrancaram sua liberdade.

Maria tinha uma regra em seu exército. Os fracos era eliminado, e os recém-criados que completava um ano, Jasper mataria. Mas, Maria era uma vampira ambiciosa, e pelo destino, a ruiva despertou um dom poderoso. Quando o tempo chegou para Charlotte, Jasper  teria que a matar, por ordens de sua "companheira".  Ele odiou essa ideia, que ele mataria Charlotte, não queria fazer isso, então ele pedia para qualquer coisa acontecer no momento. 

 No momento que Maria mandou ele matar Charlotte, ele sentiu uma dor muito forte, mesmo assim ele não podia desobedecer, ele não conseguia.

Mas, algo aconteceu. No dia que mataria a sua irmã de alma, ela despertou um dom. Fogo de suas palmas, saiam; Jasper ficou muito feliz, isso queria dizer que não precisaria tirar sua liberdade, igual aqueles monstros. então Maria não pensou 2 vezes, e recrutou ela a seu exército.

Na jornada dos irmão de alma, conheceram Peter, e depois sua companheira.

Peter- Vocês precisam experimentar, como os vampiros vivem no Norte. Eu e minha companheira Charlotte, estamos muito bem.

Charlotte- espera! sua companheira tem o mesmo nome, que Jasper me deu.

Peter- Sim, Jasper não falou dela a você?

Charlotte- Não!

Jasper- Não era preciso.

Peter- Então, vocês vêm comigo para o Norte?

Jasper-Eu não sei.

Peter- Vamos, melhor do ficar com Maria, e ela não é sua companheira, ela te manipula.

Charlotte- Além disso, ela só quer que você transforme os humanos em recém-criado, para matá-los depois Jasper.

Peter- Escuta ela, vamos?

Jasper- Sim!, mas Charlotte virá comigo. Será bom para você encontrar sua liberdade ( fala olhando nos meus olhos)

Charlotte- Sempre juntos, irmão.

(...)

Peter- Vocês realmente precisão ir?

Jasper-  Eu sinto que preciso ir.

O que está acontecendo?. Eu e Jasper vamos ir embora do Norte, estamos sentindo que o nosso lugar não é aqui, e ainda não o encontramos. 

Peter- Para onde iram?

Jasper-Não sei. Seguir em frente.

Charlotte- O destino levará nós, a onde devemos ir. 

Peter- ok. Minha companheira Charlotte, disse que sentirá saudades de vocês, e eu também sentirei. ela sentirá principalmente de você Charlotte.

Charlotte- diz a ela, que sentirei saudades dela, e que a sua gêmea de nome, não esquecera dela, e nem de você. Pena que ela não venho se despedir pessoalmente. 

Peter- Sabe que ela não gosta de despedidas. 

Charlotte- Eu sei.

Jasper- mandaremos noticias.

Peter- Esperaremos.

(...)

Olá, aqui é a kaká bornat, espero que gostem.

postei 2 hoje mesmo. votem e comentem.

Sábado, se tudo der certo, terá mais, e muitas surpresas; foi uma surpresa para mim também, quando escrevia.

tchau e abraço, até mais

A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]Onde histórias criam vida. Descubra agora