💕💖🧳
"Uma Noite Romântica nas Colinas Toscânicas"
Eu e Alice decidimos passar uma noite explorando as colinas toscanas sob a luz da lua. Pegamos o carro e dirigimos até Montepulciano, uma vila encantadora conhecida por seus vinhedos e paisagens deslumbrantes.
Quando chegamos, caminhamos pelos campos de uvas, apreciando a tranquilidade da noite. Alice percebeu uma trilha que levava a um vinhedo isolado e sugeriu que a seguíssemos. Concordei com um sorriso, sempre ansiosa para compartilhar esses momentos especiais com ela.
No mirante de pedra, tivemos uma vista espetacular do vale iluminado pela luz suave da lua. Abracei Alice e comentei como aquele momento era especial.
- Cada momento com você é especial- disse, beijando sua bochecha.
Sentamos em uma pedra e começamos a conversar sobre nossos sonhos e memórias. A noite estava calma, com o som dos grilos e o som das folhas ao vento. Tirei uma pequena lanterna da mochila e a coloquei no chão, criando uma luz suave e aconchegante, algo mais humano.
Alice - Vamos apenas relaxar e aproveitar esta noite tranquila - sugeriu.
Um sorriso apareceu em meus lábios.
- Isso parece bom.
Enquanto conversávamos, rimos e compartilhamos histórias de nossas vidas passadas, lembrando momentos felizes e também os desafios que enfrentamos. Era bom falar sobre o passado e imaginar o futuro, mesmo que para nós o tempo não tivesse o mesmo significado.
Depois de algum tempo, decidimos continuar a caminhada e encontramos um pequeno lago escondido entre as vinhas. Alice tirou os sapatos e entrou na água, brincando com os reflexos da lua. Segui-a, sorrindo, e nos divertimos, rindo e jogando água uma na outra. Era um momento de pura alegria e simplicidade, algo que nos conectava às nossas raízes humanas.
Após brincarmos na água, voltamos para a margem e nos deitamos na grama, olhando para as estrelas. Apontei para as constelações e falei sobre como gostava de imaginar histórias e lendas associadas a cada uma delas. Alice, com seus poderes de visão, falou sobre como podia ver vislumbres de futuros possíveis, mas preferia viver o presente.
Quando a lua começou a descer, decidimos voltar ao mirante para aproveitar os últimos momentos da noite. Sentadas juntas, de mãos dadas, observamos a paisagem iluminada pela lua.
- Explorar o mundo ao seu lado é maravilhoso. Não vejo a hora de viver mais momentos assim com você - disse.
Alice - Para sempre, querida - respondeu, com um sorriso.
Com o céu ainda escuro, levantamos e começamos a caminhar de volta, seguindo a trilha que nos levaria ao carro. Enquanto andávamos, o silêncio da noite era quebrado apenas pelo som suave de nossos passos sobre a terra. Sentíamos a brisa fresca da madrugada acariciando nossos rostos, trazendo consigo o aroma das vinhas ao redor.
- Não há nada mais perfeito do que essas noites tranquilas com você - murmurei, apertando a mão de Alice.
Ela sorriu, seus olhos âmbar refletindo a luz das estrelas, e respondeu com um olhar que dizia mais do que palavras poderiam expressar. Paramos por um momento para admirar a beleza do horizonte noturno, onde o céu estrelado encontrava as colinas ondulantes.
Alice - Temos tantas coisas pela frente, querida. Estou ansiosa para viver cada uma delas ao seu lado - disse, com um tom cheio de expectativa.
Continuamos a caminhar, trocando olhares carinhosos e sussurrando promessas de amor eterno. A cada passo, sentíamos a conexão profunda que compartilhávamos, um amor que transcendia o tempo e a eternidade.
Quando finalmente chegamos ao carro, fiz uma pausa e me virei para Alice. Abracei-a e sussurrei em seu ouvido.
- Eu te amo, minha esperança. Obrigada por ser minha luz na escuridão, você me trás esperanças.
Ela retribuiu o abraço com todo seu amor e respondeu suavemente.
Alice- Eu também te amo, querida. Para sempre.
Entramos no carro, prontos para voltar para casa. Sabíamos que muitas outras aventuras nos aguardavam nas colinas toscanas e em muitos outros lugares do mundo, e estávamos ansiosas para explorar cada uma delas, sempre juntas, sempre apaixonadas.
Notas:
Queridos leitores, adoraria saber o que vocês acharam desta história! Deixem suas opiniões, sentimentos e qualquer feedback que desejarem compartilhar:
1. O que vocês acharam da relação entre Charlotte e Alice, até aqui?
2. O que vocês gostaria de ver nos próximos capítulos?
Estou ansiosa para ler suas opiniões e continuar melhorando a história com base nos seus feedbacks! Não sejam tímidos.
⭐Estrelinhas⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]
RomanceFrequentemente, refleti sobre tudo que me ocorreu. Questiono-me sobre o motivo de tanto sofrimento ou se, no final das contas, tudo valeu a pena. Mesmo com um passado difícil e os traumas que persistem, eu gostaria de compreender se, de fato, tudo v...