☕Capítulo 5

176 21 2
                                    

  "Um café frio"

Pov: Charlotte

Depois de tanto procurar nosso lugar, acabamos em uma  cidade, chamada Filadélfia . 

- Ei, Jasper. Vamos parar um pouco?. Podemos fazer como os humanos, e entrar naquele restaurante; Já que esta chovendo.   

Jasper- Sim.

E então, fomos até a porta, e entrando no restaurante; Jasper entra primeiro; eu o sigo, até uma mesa afastada, e sentamos ali.

Logo depois, uma bela moça apareceu e sentou conosco, em nossa frente.

?- Me deixaram esperando por muito tempo.

Jarper- Desculpe, madame. Não sabia que tínhamos que estar em algum lugar.

Jarper estende a sua mão, para a moça em nossa frente, que logo recebe.

Depois de cumprimentar Jasper, ela estende sua mão para mim. Eu seguro sua mão com desconfiança. Apenas alguns segundos.

- Você...é como nós?, não é...

?- Daqui?

- Humano.

?- Isso também.

Jasper- Desculpe. Nós conhecemos você de algum lugar?

?- Não, mas eu acho que conheço vocês.

?-  Ei, pegamos o melhor lugar da casa com fogos de artifício.

Um estouro se fez presente, logo após sua fala. 

Jasper- Que fogos de artifício?

- Você fez?

?- Não é o meu poder. Mas se você pensa que eu sou assim tão poderosa, então começamos bem. Sou Alice, a propósito. ( fala olhando para meus olhos).   

- Charlotte, e ele é Jasper.

Alice-Eu sei. Sou muito boa com nomes. Como nossa garçonete aqui, é a Bett.

Uma garçonete se aproxima de nossa mesa.

Garçonete- Você não gosta de café, não é. Você o deixou no balcão.

Ela apenas disse isso, e foi atender outra mesa. Deixando o café, que possivelmente a Alice pediu.

Jasper- Está escrito na blusa dela.

Alice- Também sou muito boa com leitura. 

Jasper- Você está fazendo joguinhos com a gente?

Alice- Eu estou?

Jasper- O relâmpago, nossos nomes.

Alice- Me desculpe. Eu estou um pouco nervosa. Você me deixa nervosa. (fala olhando para mim).

- Não é de propósito.

Ela pega o açúcar e coloca muito no café. 

- Isso é um montão de açúcar.

Alice- Me faz sentir humana. Então, conte-me a seu respeito Charlotte. Qual é a sua cor favorita?. Com quantos anos foi seu primeiro beijo?. Que tipo de música  você gosta?. Você pode escolher uma dessas, se você quiser.

- Ah... eu gosto de azul.

Alice- Eu também! Eu gosto de todas as cores, mas a azul é uma boa cor. Sua vez. Me pergunte alguma coisa.

- O que faz em Filadélfia?

Alice- Eu estou começando a conhecer você.

-Sim, eu sei disso. Mas o que eu quero dizer foi...

Alice- Eu sei o que você quis dizer. Eu quis dizer isso também, minha vez, mesma pergunta. Charlotte e Jasper , o que os trazem a Filadélfia? 

- Ah, eu não tenho certeza.

Jasper- estamos nos sentindo um  pouco perdido.

Alice- Bem, eu estou contente que vocês tenham se encontrado aqui.

- Quem é você?

Alice- Eu estou um tanto intuitiva, eu provavelmente iria arrasar em leitura de mãos.

Jasper tira algo do bolço da camisa, e estende para ela. ele estende sua mão com a palma dela para cima.

Alice- Você tem ótima mãos. 

Jasper- sentindo alguma coisa?

Bett chega perguntando, se queremos algo para comer, respondemos que não.

Alice- Não, obrigada.

- Tem comida em toda parte.

Alice- Sim. Bem, eu sou vegetariana. portanto, não há muita coisa para mim, na lanchonete.

Jasper - Vegetariana; Você?

Alice- Nós só comemos animais.

Jasper e eu- Nós?

Alice- Minha família e eu, bem minha família futura.

- Você é mais do que só um pouco intuitiva. 

Alice- Sim, sim eu sei. Eu não vi o futuro ou algo assim, só em vislumbres de possibilidades. 

- É isso que somos?, uma possibilidade?.

Alice- Não. eu decidi sobre vocês a um bom tempo atrás.

- Então o que acontece em seguida, Alice?

Alice- Depende de vocês.

Alice para de olhar para nós, e olha para um ponto só.

- O que acontece em seguida, Alice?

Alice- Bem, nós três nos tornamos vegetarianos, por exemplo. 

Depois que ela fala, a Bett, deixa os pratos que carregava, caírem, cortando seu dedo.

Ela me puxa para um beijo, em quanto eu acabo segurando o braço de Jasper.

Alice- Como você se sente?

- Eu sinto algo, que não experimento, há um longo tempo.

Alice- Me conte.

- Esperança.

Jasper- Eu acho que o seu café esta ficando frio.

Alice- Então está.

Oi sou kaká bornat.

O capitulo foi uma inspiração.( se querem saber qual. procurem no Youtube por: The Storytellers Twilight saga. ou História de Jasper e Alice).

Modifiquei um pouco, para dar certo com o casal principal.

Votem e comentem.

tchau e abraço, até mais.

A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]Onde histórias criam vida. Descubra agora