"Tudo tranquilo?"
Edward está tocando piano para Bella, ele toca uma música que ele compôs justamente para ela.
Alice- Isso é muito romântico.
- Um romance do matador e sua presa, um romance mortal e apocalíptico.
Rosalie- Charlotte está certa, isso é uma verdadeira loucura.
Emmett- Os loucos são os melhores.
(...)
Depois de alguns dias Edward e Bella se aproximaram mais. A família está se acostumando com ela, pois a mamá disse que está feliz por Edward encontrar o amor.
Todos ficamos felizes se a Esme fica feliz. Então, estamos suportando Bella por causa da Esme.
Rosalie- Será que eles vem mesmo?
Alice- Eles estão chegando.
Todos do clã Cullen estão se aquecendo para jogar beisebol. Edward convidou Bella para ver a gente jogando.
- Olha lá eles chegando.
Edward e Bella saíram do carro e Esme foi até eles.
Esme- Que bom que venho, precisamos de um juiz.
Emmett- Ela acha que a gente rouba.
Esme- Eu sei que roubam. Apite se ver algo
- Como se conseguisse.
Bella- Ah, oi.
- Olá.
Bella- Você vai jogar?
- Eu poderia, mas não vou.
Aurora- Ela é um desastre.
Bella- E você?
Aurora- Eu seria uma grande perdedora.
- Edward não contou o que ela é?
Bella- Sim.
- Olha vai começar.
Bella- Charlotte posso perguntar algo?
- Seja rápida.
Bella- aquilo que me falou era verdade?
- Sobre?
Bella- As almas.
- Não. Já vai começar o jogo.
A Alice anunciou que era o momento.
O jogo acabou no momento que os três vampiros chegaram.
Estava tudo ocorrendo normalmente mas quando o vento soprou o cabelo de Bella tudo começou a cair.
Um dos vampiros mostrou ser uma ameaça para Bella. Todos da família Cullen se colocaram na frente dela a protegendo do vampiro loiro.
Carlisle- A garota está conosco, acho melhor vocês irem em bora.
Estava acontecendo uma luta de olhares, cada vampiro mostrava uma certa ameaça para que soubessem que deveria ficar longe.
?- Acho que o jogo acabou agora! James.
Então o seu nome era James!
Carlisle- Tire a Bella daqui.
Carlisle ordenou a Edward para que ele tirasse Bella do campo, ele rapidamente a levou para o carro. Eu me aproximo de Alice.
- Minha esperança, o que acontece agora?
Alice- Eu não sei querida.
- Eu sabia que daria errado, se ela não fosse tão importante para Edward não estaria tão preocupada.
Rosalie- Vamos para a casa.
(...)
Eu estou perto da janela de vidro esperando minha esperança chegar.
Rosalie- É melhor esperar ela no seu quarto.
- Eu esperarei aqui.
olhando para fora através da janela, vejo eles chegarem, ela está logo atrás.
- Carlisle, eles estão aqui.
Laurent- Melhor eu ir.
- Laurent, espero que mude de verdade.
Ele contou que saiu do grupo de vampiros sanguinários e está se mudando para ficar com o clã Denali.
Laurent- E eu vou.
Quando ele estava indo embora, Edward chegou com Bella.
Laurent explicou sobre o casal de vampiro, eu entendi que o loiro é um caçador que não para até cumprir a sua "missão" de caça já a ruiva, ele apenas disse para não a subestimar e foi embora.
(...)
Jasper- Eu e Charlotte já lutamos contra nossa gente, não é facíl de matar mas, não é impossível.
Charlotte- Exatamente.
Emmett- Vamos esquartejá-los, e Char queimará os pedaços.
Carlisle- Não gosto de matar outras criaturas.
- Então, quando o encontramos vamos apenas dizer " James não pega" e repetimos isso até ele dizer " puxa vida" e parar com a caça. Isso vai dar super certo pai.
Alice- Charlotte!
Rosalie- E se ele matar um de nós primeiro?
Edward- Eu vou levar a Bella para o Sul. Você podem afastar o rastreador?
- Pense Edward. Se eu fosse um rastreador psicopata como James, iria procurar primeiro o que ela mais ama ou o que a protege, e você é o que protege ela, seria perfeito para ele "um GPS para o destino".
Carlisle- E ele vai te seguir se ficar com ela.
Alice- Eu, Charlotte e Jasper vamos levar ela para o sul.
- Vamos a proteger dele.
Entramos no carro. Eu vou atrás com a Bella.
Então começou o fim da tranquilidade.
Eu tenho uma conta no Pinterest agora, o link está aonde coloco os meu avisos ou um pouco de mim para que conheçam a escritora, vão no perfil daqui e encontraram os avisos.
👋🏻👋🏻🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha liberdade tem nome[ Alice Cullen ]
عاطفيةFrequentemente, refleti sobre tudo que me ocorreu. Questiono-me sobre o motivo de tanto sofrimento ou se, no final das contas, tudo valeu a pena. Mesmo com um passado difícil e os traumas que persistem, eu gostaria de compreender se, de fato, tudo v...