Capítulo 2- Olhares equivocados.

35.5K 1.9K 155
                                    


"Há em você algo que não compreendo ainda,
algo que me encanta e me hipnotiza..."

Cecilia narrando-

-O que quer comigo? -Levo minhas mãos à cintura.

Rico querendo alguma coisa com pobre? Dívida na certa.

-Preciso que a senhorita me acompanhe- Aponta para o seu carro.

-Eu não irei a lugar algum com você- Digo ríspida.

-Garota, eu não vim neste bairro que mais parece uma favela...- Ele faz uma pausa pra tentar conter o riso. -Para ficar discutindo, você vem comigo agora e ponto final- Aumenta o tom de voz.

-Abaixe esse seu tom de voz para falar comigo- Eu já estava estressada.

Vinicius narrando-

-Garota, pelo amor de Deus, não dificulta as coisas- Respiro fundo.

Essa garota já está enchendo o meu saco.

-Será que você poderia entrar dentro desse carro e deixar eu te levar a empresa do meu pai? -Pergunto calmamente.

-Você é surdo? - Ela cruza os braços. -Eu não irei a lugar algum com você.

Garota mais marrenta, que saco. A gente se conheceu não tem nem dez minutos e ela já me irrita de uma maneira que ninguém nunca me irritou em toda minha vida.

-Você vem comigo sim- Digo já de saco cheio.

Seguro Cecília pelo braço e a levo até o carro. Abro a porta e a coloco sentada no banco de carona, ponho o cinto de segurança nela e em seguida fecho a porta.

-Onde você vai levar minha amiga? -Uma loira pergunta.

-Meu pai precisa ter uma conversa séria com ela, prometo que logo trago a estressadinha de volta- Ofereço para garota o meu sorriso mais forçado e em seguida dou a volta no carro e entro. Ligo o automóvel e saio de lá em alta velocidade.

Ele arruma a gravata e vem em minha direção.

-Com vossa licença -Pede, antes de me pegar no colo.

Vinícius vai até o carro, e se espreme para entrar comigo pela porta do motorista. Com uma mão presa em minha cintura, rle usa a outra livre para ligar o carro r dar a dianteira. despois que o veículo estava em movimento, ele me joga no banco do passageiro. avho que até um feirante joga um saco de batata mais delicadamente do que Vinícius me jogoh.

-Deixa eu sair daqui, por favor-Ela pede tirando o cinto.

-Coloca o cinto Cecília, por favor- Mando.

-Não vou colocar- Ela cruza os braços.

-Deixa de ser teimosa e coloca logo esse cinto- Digo bravo. a garota bufa e em seguida coloca o cinto. Cecília faz bico e encosta a cabeça no vidro. Não consigo conter um sorriso ao ver a cara de emburrada dela.

Não acredito que meu pai me fez sair da minha cama do lado da Gabriela-uma menina que eu fico às vezes- para vim atrás de uma tal de Cecília Motta.

-Por que o seu carro ocupa duas vagas?

-Por que eu sou herdeiro dessa porra 

Juro que quando ele me mandou o endereço do lugar, fiquei meio que com receio de ir atrás dessa garota. Não vou mentir que valeu apena ter ido, essa Cecilia é uma gata séria ótimo me "divertir" com ela qualquer dia desses. É uma pena que ela não é da mesma classe social, e eu não pego ninguém da classe inferior a minha.

O Contrato Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora