Capítulo 45

15.2K 911 48
                                    

"Olha ai o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez...Quando te vi a paixão veio a tona fui ao Nocaute beijei a lona o meu corpo tremeu,o tempo passou a vida mudou mais eu ainda continuo seu..(Nocaute-Jorge e Mateus)"

9 Meses Depois

Cecília narrando:

Nove meses, nove meses sem ver o Vinícius, eu sei que depois de tudo que eu falei pra ele eu nem devia mais tá pensando nele mais eu posso fazer o que né?eu amo o Vinícius independente de tudo,eu acho que se eu pudesse voltar a trás eu ficaria com ele em São Paulo e não falava tudo aquilo para ele,só Deus sabe o quanto eu tô sofrendo longe do homem que eu amo.
Depois daquele dia no aeroporto eu não tenho mais visto o Vinícius,ele vem aqui no Rio três vezes por mês pra ver a Pérola.
Por falar na minha pequena ela já tá falando algumas coisas como "mama"(mamae), "pa"(papai,é o que ela mais fala que odioo),"bo" (vó),"isu"(Maurício),"du"(Buu).
Enfim essas coisas,ela também já tá engatinhando e tá me dando um trabalho que só Jesus na causa(haha).
Ela é muito apegada ao Vinícius quando ele vem visitar ela o chatolicia me disse que ela chora muito quando da a hora de o Vinícius ir embora.
Por falar no meu chatolicia ele e a Clara vão casar (graças a Deus) e a Buu e o Digoo vão ser os padrinhos da Clara e eu e o Vinícius vamos ser os padrinhos do Maurício, pois é infelizmente o chatolicia inventou isso mais graças a Deus a gente só vai se ver no dia do casamento do Ma que no caso vai sser daqui a 1 Mês.
Pois é tá perto da gente ficar cara a cara depois de tanto tempo e eu não sei qual vai ser a minha reação ao ver ele depois de tanto tempo.

Vinícius narrando:

Nove meses,nove meses,sem ver a Cecília,eu amo ela independente de tudo que ela me falou naquele aeroporto,eu sei que ela falou aquilo porque tava magoada comigo por tudo que eu fiz.
Se eu pudesse voltar a trás eu nunca ia trocar a Cecília por dinheiro nunca mesmo,eu acho que fui um verdadeiro idiota pra deixar a minha Cecília.
Como a Pérola o Arthur também ja tá andando e falando e tá me dando um trabalho haha mais é um trabalho bom, sabe,é ótimo eu chegar em casa e ver aquela coisa minúscula vim correndo até mim e me chamando de papai,sei lá cara é a melhor sensação do mundo.
Se eu disser que não tive ninguém nesse tempo eu vou tá mentindo,e tô tendo um rolo com uma colega de sala,ela tem a mesma idade que eu,eu não gosto dela mais ela me faz bem muito bem e ama o Arthur e ele ama ela.
Mas eu não infelizmente eu ainda sou apaixonado pela Cecília e eu não posso negar isso cara,eu não quero fazer a Laís (a colega que eu tô ficando) sofrer ela é um doce de pessoa mais eu não mando no meu coração e admito eu amo a Cecília ainda.
Eu vou ser padrinho do Maurício junto com a Cecília, no início eu recusei mas ele insistiu tanto que eu acabei aceitando,mais eu não sei qual vai ser minha reação quando eu ver ela depois de tanto tempo.
Amanhã é aniversário de uma amiga da Laís que mora no Rio de Janeiro, eu não conheço ela mas mesmo assim eu tenho que ir se não a Laís me mata haha arranjei uma muie brava haha.

Cecília narrando:

Amanhã é o aniversário da Clara a gente vai fazer uma festa para ela a última festa de mulher solteira haha.

(...) No outro dia

-Não pode colocar isso na boca filha;olhei para Pérola que tava com uma bola de encher na mão -da para mamãe a bola por favor;estendi a mão e ela sorriu e me entregou a bola -muito obrigada;comecei a da um monte de beijo nela
-Pala mama;gargalhou e eu ri e me afastei dela
-Quero você quietinha ai mocinha;me afastei dela e fui arruma o resto das coisas pro aniversário da Clara.

(...) Horas Depois

A festa ja tava rolando e para falar a verdade eu caprichei a festa ficou linda,eu tô do sentada numa mesa com a minha mãe, a Buu e a Liv,e estamos falando sobre o Caio que até hoje continua prezo graças a Deus.
-espero que eu não veja o Caio nunca mais na minha vida;suspirei e bebi um gole do meu refrigerante de uva
-Quero que ele fique naquela prisão pro resto dos dias dele: minha mãe disse antes de beber um gole da sua bebida
-Pois é: Liv suspirou -e o Vinícius Ceci cadê ele;me olhou, que ódio não quero falar dele.
-Deve tá por ai;forcei um sorriso- agora vamos mudar de assunto;ela sorriu
-e a despedida de solteira da Clara como vai ser?;sorriu maliciosa
-Não sei;ri -mas tem que ter homem sem camisa;Rimos
-Concordo;falaram juntas
-licença que eu vou pegar mais um refrigerante: levantei e fui até a pequena que tava com os pais do Ma,dei um beijo nela e fui pro bar pegar uma bebida e sentei em uma cadeira
-a se não fosse minha irmã;alguém atrás de mim falou e eu me virei e era o Ma
-mas para sua tristeza eu sou;rimos
-Então maninha linda do meu coração....;sentou na cadeira do meu lado -tá preparada para reencontrar o Vinícius?;sorriu
-não, mas ainda tem um mês para mim me preparar;peguei a bebida e levantei
-Acho que você não vai ter muito tempo pra se preparar para encontrar com ele não;levantou
-por que?;franzi o celho,e a Pérola passou por a gente andando(pera minha filha tá andando?) e gritando "papa" e o Ma olhou para alguém por cima do meu ombro e eu virei e olhei na direção que o Ma tava olhando e vi ele o Vinícius o meu Vinícius que vamos dizer que não é mais meu,ja que ele tá de mão dadas com uma mulher fiquei olhando ele entrar no salão da festa e pegar a Pérola no colo e dar um monte de beijo nela,ele olhou para frente e os nossos olhares se cruzaram e meu coração acelerou e o meu corpo tremeu e o copo que tava na minha mão caiu no chão.
O tempo passou,a vida mudou,mais eu ainda continuo dele contínuo do Vinícius e eu acho que por mas que eu tente evitar sempre vai ser assim.

O Contrato Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora