Capítulo 34: talvez fim

84 8 0
                                    

Narrador (P.O.V.)

O beijo entre Ahyeon e Chiquita foi suave, carregado de todas as promessas que as palavras não conseguiram expressar ao longo da noite. O mundo ao redor delas parecia ter parado, como se, naquele instante, nada mais importasse além da certeza de que, finalmente, estavam na mesma sintonia.

Enquanto se afastavam um pouco, os olhares das duas se encontraram novamente. Era como se o peso do passado tivesse sido deixado para trás, e tudo o que restava era o brilho do presente e as promessas de um futuro que elas estavam dispostas a construir juntas.

Ahyeon segurou a mão de Chiquita, entrelaçando os dedos com uma leveza que parecia dizer mais do que qualquer declaração poderia. Um gesto simples, mas cheio de significado.

— Vamos para casa? — Ahyeon perguntou com um sorriso suave nos lábios, o tipo de sorriso que aquecia o coração de Chiquita e a fazia se sentir completamente segura.

— Vamos. — Chiquita respondeu, retribuindo o sorriso enquanto seu coração acelerava ao perceber que, dessa vez, elas estavam no mesmo lugar, com os mesmos sentimentos, prontas para viver cada momento juntas.

Narrador (P.O.V.)

Enquanto caminhavam de mãos dadas, a festa já havia terminado, mas a verdadeira celebração começava ali, naquele instante. O céu estava claro, as estrelas brilhando intensamente como testemunhas silenciosas de todas as histórias que haviam sido entrelaçadas naquela noite. Cada uma das meninas que havia estado na festa saiu dali com algo novo — algumas mais confiantes em seus relacionamentos, outras descobrindo sentimentos que ainda não haviam sido completamente desvendados.

Para Ruka e Pharita, o peso de finalmente terem revelado seu relacionamento era um alívio imensurável. Estar juntas de maneira aberta trouxe uma nova leveza, e as duas estavam cheias de planos e sonhos para o que viria pela frente. Elas caminhavam lado a lado com os dedos entrelaçados, a certeza de que o futuro seria brilhante acompanhando cada passo.

Rami e Hyein, por outro lado, estavam se divertindo com o jeito descontraído de serem elas mesmas. Hyein ainda estava no colo de Rami, e as duas riam das piadas de Hanni e Minji, que compartilhavam momentos tranquilos, mas carregados de carinho e cumplicidade. Era como se o amor estivesse em cada canto, em cada conversa, em cada toque. E isso era suficiente para todas.

Ruka (P.O.V.)

Eu olhei para Pharita, que sorria, o olhar dela brilhando sob a luz suave das estrelas. Não havia nada no mundo que me fizesse querer trocar este momento por qualquer outro. Estar com ela, saber que estávamos construindo algo juntas, me preenchia de um calor que eu não conseguia explicar.

— O que foi? — Ela perguntou, percebendo que eu a observava com intensidade.

— Nada... só estou feliz. — Respondi, apertando sua mão. Ela riu e balançou a cabeça.

— Eu também, Ruka. E eu sei que temos muito pela frente, mas com você, eu estou pronta para qualquer coisa.

As palavras de Pharita eram sempre tão simples, mas carregadas de uma profundidade que me fazia acreditar que, sim, estávamos prontas para enfrentar qualquer desafio. E naquele momento, sob o céu estrelado, eu sabia que tudo o que eu queria era estar ao lado dela, seja qual fosse o caminho.

Narrador (P.O.V.)

Ahyeon e Chiquita, agora mais próximas do que nunca, também caminhavam tranquilamente, com o mundo ao redor delas se desfazendo aos poucos, deixando apenas o silêncio confortável de dois corações que se entendiam.

— Sabe, eu estava com medo de perder isso entre a gente — Ahyeon confessou, olhando para Chiquita com um olhar sincero.

— E eu estava com medo de que você nunca percebesse o quanto eu quero estar com você, de verdade — Chiquita respondeu, sua voz suave.

— Acho que agora a gente entende, né? — Ahyeon brincou, apertando a mão de Chiquita mais forte.

— Acho que sim. — Chiquita riu, e naquele riso, Ahyeon encontrou uma paz que ela nem sabia que precisava.

Narrador (P.O.V.)

À medida que a noite avançava e o silêncio confortável se instalava, cada uma das meninas encontrou seu próprio pedaço de felicidade, amor e conforto. Não havia necessidade de palavras grandiosas ou gestos exagerados — cada olhar, toque e sorriso era suficiente para expressar o que sentiam. Estavam juntas, e isso era o que importava.

E enquanto as estrelas brilhavam acima, como testemunhas silenciosas daquela noite cheia de reviravoltas e emoções, cada uma delas sabia que o futuro seria brilhante. Não importavam os desafios, não importavam os obstáculos que viriam. Elas estavam preparadas para enfrentá-los, juntas.

O fim daquela noite marcava o início de algo novo. E ali, com o céu como cenário e o amor como força, cada uma delas estava pronta para seguir em frente, de mãos dadas, construindo um futuro que só dependia delas.

Fim.

Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)Onde histórias criam vida. Descubra agora