Jaqueline Strada
A noite caiu calma e silenciosamente, sem nada para me distrair de minha própria cabeça e eu não tive escolhas a não ser tentar eu mesma procurar distrações para a minha cabeça perturbada.
Agora pela noite felizmente eu teria uma distração muito bem-vinda.
Eu sairia com as minhas amigas e iria beber até esquecer meu nome ou que pelo menos eu esquecesse a cena daquela garota linda e perfeita afofando o travesseiro do meu Adônis.
Ele não é seu a muito tempo.
Revirei os olhos e dei uma última olhada em meu visual para conferir se eu queria mudar algo e por fim decidi que estava bom do jeito que estava.
Meus cabelos estavam soltos desciam por cascatas por meus ombros e costas totalmente lisos, sem nenhuma onda e eu os adorei.
Eu estava usando um vestido roxo com detalhes em azul, ele era curto, ficava no meio das minhas coxas, mas com os meus 1,67 ele tornou-se mais curto do que eu achei que ficaria, mas não me importo. Ele modela a minha cintura a deixando ainda mais fina. O decote é em forma de coração, ele tem alças roxas transparente que cobrem todos os meus braços, dando a impressão de alças inexistentes. A parte debaixo do vestido é rodada e é claro, ele é brilhante.
O vestido me parece ter saído de um conto de fadas, eu facilmente poderia ver ele em algum conto de fadas moderno ou até mesmo em um conto de fadas classico de tão lindo que o vestido é.
A minha sandália é de salto alto que se amarrava a minha perna, ela é prateada, mas as amarrações se mesclavam em cores roxas e azuis, para combinar com o vestido.
A minha maquiagem, não era algo muito elaborado, era apenas delineador em forma de gatinho, rimel e lápis de olho na linha d'água. Nos meus lábios batom vermelho cereja.
Meus assessórios consistiam em um colar dourado fino com um delicado pingente de borboleta, brincos, anéis e pulseiras também dourados que faziam parte de todo um conjunto.
Peguei a minha bolsa de cor prata pra poder combinar com minhas sandálias e por fim me perfumei.
Sai de casa, entrei em meu carro e segui para a boate onde havia combinado com as meninas.
Quando estacionei o carro, andei até a frente do estabelecimento e rapidamente encontrei minhas amigas.
Elas vieram correndo até mim para me encontrarem e nós demos um abraço coletivo, era sempre assim quando nos víamos, era quase sempre uma cena de "breguice" como Gabriel costumava chamar, mas isso não importava pra gente, não mesmo.
- Vocês estão maravilhosas. -Digo as observando.
- Olha só pra você. -Luíza segura em minha mão e me faz dar uma voltinha, as outras três dão gritinhos que atraí olhares curiosos, mas isso não incomoda a gente.
Na verdade poucas coisas nos incomodava quando estávamos juntas.
Anna estava maravilhosa usando um conjunto fofo de blusa e saia. As blusas de mangas curtas e bufantes, mas que deixava sua barriga a mostra. A saia era curta, mas era no estilo balonê o que dava um ar de fofura também, sandálias e bolsas ambas brancas compunham o look final.
Não conheço quase ninguém além de Anna Clarke que seria capaz de montar um look fofo e sexy em um só.
Luíza estava usando uma blusa cropped branca, calça jeans preta de cintura alta, rasgada em ambos os joelhos, a calça era justa na cintura e folgada ao longo das pernas. Uma jaqueta curta do mesmo tecido e cor das calças e para compor o look um par de tênis brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perigoso
RomanceDoce, forte e perigoso! Esse livro contará a história de Jaqueline e Adônis, um casal forte, sexy, selvagem, mas que tem medo de exporem seus sentimentos principalmente um para o outro. Adônis deu o primeiro passo, Jaqueline recuou e agora eles prec...