Capítulo 05 - Jaqueline

37 8 14
                                    

Jaqueline Strada

- Você está bem? -Xandy perguntou após termos passado pouco mais de vinte minutos em silêncio.

- Eu estou sim. - Me obrigado a responder. - por que a pergunta?

- Porque eu consigo ver fumacinhas vermelhas saindo de suas orelhas.

Suspiro e afundo no banco, controlando minha língua pra não xingar o meu amigo que não tem culpa de nada, nessa história toda.

- Então aquele cara é o seu caso indefinido?

- Não tem caso indefinido algum... -Mordo a língua pra não continuar falando. - Espera aí... seu trabalho é dirigir e não se meter na minha vida, então dirija e se possível em silêncio.

Mas é claro que ele não sabe manter a merda da língua dentro da boca e permanece falando e fazendo perguntas. Saco!

- Porque disse que estava vindo aqui a trabalho?

- Não quero que Adônis saiba da minha vida.

- Uau, ele realmente deve ter mexido com você, eu nunca te vi assim por homem nenhum.

- Mais uma palavra Tavares, mais uma e eu não ajudo você com mais nada.

- Não tá mais aqui quem falou. -Ele passa os dedos sobre os lábios, como se fosse um zíper e mesmo a contragosto, eu acabo soltando uma risada.

- Palhaço! -Digo negando com a cabeça.

- Pelo menos te fiz rir. -Ele ria também, mas a conversa finalmente parou e eu pude parar de me esforçar pra manter a conversa, mesmo que eu não quisesse te-la pra início de conversa, mas eu nunca deixaria de responder Xandy.

Deixo minha cabeça cair no encosto do banco e fecho meus olhos, enquanto minha mente vaga silenciosamente para Adônis.

Ele ainda está tão lindo quanto eu conseguia me lembrar, grande, forte, tão gostoso, sim, ele ainda faz coisas com o meu coração e com meu corpo, chega a ser patético, mas eu não sei como parar isso.

Passo meus dedos pelo meus pescoço, tocando a minha pele e vejo que ela está febril.

Eu preciso esquecer esse homem porque está claro que ele seguiu em frente.

- Jaque... -Xandy me chama e eu abro os olhos pra encara-lo. - Eu tenho mais uma pergunta.

Suspiro.

- Eu sei que vou me arrepender, mas qual é?

- Você ainda sente ciúmes de Adônis, ele com toda a certeza sente ciúmes de você, eu achei que ia virar cinzas com o olhar que ele me deu, porque você não explica as coisas pra ele e tentam se acertar?

- Já seguimos caminhos diferentes, Xandy.

- Isso não significa que os caminhos de vocês não possam se cruzar novamente.

- Ele já está com outra, você não viu a mulher que está com ele? Adônis claramente já seguiu em frente, se ele sente algo por mim, é totalmente físico, sentimentos provavelmente não existem mais.

- Eu acho que tudo na vida pode ser resolvido com uma boa conversa.

- É porque você é romântico Xandy e não há nada errado em ver o mundo com bons olhos, eu só não tenho mais ânimo pra esperar algo assim.

- Você é teimosa pra caralho, puta que pariu, graças ao bom Deus que a minha mulher é o ser humano mais calmo e paciente que Deus já criou na humanidade.

- É porque Tati pegou o último homem decente que sobrou no mundo.

- Obrigado pela parte que me toca.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora