Capítulo 08 - Adônis

34 7 4
                                    

Adônis Ferrer

Eu estava sentado a três poltronas de Jaqueline e ela estava ao lado da amiga, a tal Tatiana e apesar da distância entre nossas poltronas, a noiva de Xandy não era a pessoa mais quieta do mundo, ela é uma pessoa bem escandalosa para alguém tão pequena.

— Você não me disse que ele era tão bonito. –É o que a Tatiana diz, na verdade ela quase grita. Não consegui resistir e soltei uma risada baixinha.

— Tatiana! –Jaqueline fala em um grito sussurrado. — Você quer falar baixo, por favor?

— Desculpa, eu tô empolgada e Xandy não pode me ouvir se não ele teria um ataque.

— Tatiana, mais uma palavra e você vai na turbina do avião.

— Aí credo, você não tem senso de humor, Jaque.

— Tatiana, eu te amo, mas você é muito escandalosa, sabia?!

Isso me pegou de surpresa, eu nunca ouvi Jaqueline dizendo "eu te amo" pra nada e muito menos pra ninguém nessa vida e olha que eu conheço ela a muito tempo.

— Eu tenho que recompensar o que falta na minha altura, né?! Eu tenho 1,55 de altura, preciso recompensar isso de alguma forma e a forma que eu encontrei é ser zero silenciosa.

— Você não dorme nunca?

— Não estou com sono, prefiro muito mais conversar com você.

— Tudo bem, podemos conversar, mas que o assunto não se estenda a Adônis tá bom?!

— Tá bom, eu prometo.

Então Tatiana começou a falar sobre as coisas do casamento e eu não queria mais saber, então me levantei e fui até a cabine do piloto e me sentei na cadeira livre ao lado de Xandy que seria a poltrona do co-piloto, mas como ele não tinha um, a poltrona estava livre.

Agora que eu sabia que ele e Jaqueline não tinham um envolvimento amoroso, eu não o odiava tanto quanto eu o conheci, mas ainda assim, odeio saber que Jaqueline confia nele o suficiente pra deixar ele ajuda-lá nas missões e a mim, ela deixou de escanteio.

Inferno!

— Cansou da conversa das duas? –Xandy pergunta me tirando de meus pensamentos e eu foco minha atenção nele.

— Tatiana ia falar sobre os preparativos pro casamento e sem ofensas não é um assunto que me interessa. –Um sorriso cruzou o rosto de Xandy.

— Ela está realmente animada pro casamento, eu acho que nunca a vi tão feliz.

— Pelo o que eu estou vendo, não só ela.

— Não... –Xandy aperta um botão vermelho no painel e sinto o avião subir um pouco mais. — Aquela mulher é o meu maior acerto.

Eu não sei onde está pior, se é lá dentro junto com as duas ou se aqui com Xandy proclamando seu amor pela noiva.

— Então, você pensa em casar em algum momento? –Xandy pergunta sorrindo.

— Nunca parei pra pensar sobre isso.

— Nem com Jaqueline? –Será que todos os amigos de Jaqueline são curiosos assim?

— Jaqueline não queria nem que eu tivesse aqui, imagina casar comigo.

— Você sabe que ela só é durona por fora né?! Mas que por dentro, ela é mais mole que gelatina.

— Eu sei, o pior que eu sei.

— E o que pretende fazer?

— Vamos trabalhar, só isso.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora