- Sinopse -
Lírio é uma jovem que sofreu fim trágico de assassino na sua antiga vida, A dor e solidão que sentia nos minutos de morte era agoniante. pelo menos oque ela achava que seria.
Ela sentia que tudo o que deixou para trás estava sendo perdido e, de repente, acorda em um mundo totalmente diferente, dentro do corpo de uma Inumana chamada Maisha. Neste novo mundo, repleto de criaturas e magia, ela precisa aprender sobre tudo que aquela realidade o envolve, sendo guiada por Matsuda, um homem que desperta o senso de aventura e coragem para descobrir todo o seu potencial. No entanto, Oque ela nem imaginava que na verdade ele não era apenas um simples aventureiro como ela imaginava, e juntos, eles terão que enfrentar eventos que estão por vir, e também arrumar aliados no caminho.
- Avisos -
Não recomendado para menores de 16 anos pois esta historia pode conter: Violência, Linguagem Imprópria, Drogas fictícias, Preconceito e Temas sensíveis.
(As imagens ilustrativas utilizadas foram selecionadas a partir do Pinterest ou de minha autoria. Se você é o proprietário de alguma dessas obras do pinterest e deseja que ela seja removida, entre em contato comigo. O objetivo é deixar a história o mais imersiva possível, sem nunca desrespeitar o trabalho de outros artistas. Agradeço fortemente pela sua compreensão e respeito mútuo.)
Essa obra já foi publicada mas estará passando por um processo de remake, reformulações sendo feitas e além disso eventos importantes serão mencionados, momentos esses baseado da minha mesa de RPG dessa história.
(Essa é uma história criada por duas mentes apaixonadas por esse gênero. Espero que, a partir daqui, vocês gostem e, se possível, compartilhem e deixem seus comentários e feedback. Agradeceríamos muito. Deixo aqui embaixo o Instagram dela e alguns dos desenhos dela. Afinal, ela não só faz parte de alguns dos meus projetos, como também tem seus próprios projetos. Vejam alguns deles abaixo.)
Insta dela: viviartwork_
(Inclusive ela tem um manwha sendo desenvolvido, se possível eu iria pedir com todo meu coração que incentivem ela a continuar direto pelo insta de artes dela, ela tem muita paixão por esse projeto e quero muito que isso dê certo para ela, agradeço fortemente pra quem realmente for ajudar um artista da forma que puderem)
(Darei coração pra quem for em algum comentário das artes dela e pedir para ela postar logo o manwha kkk...)
Sem enrolação partiu leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo E: Reencarnação no mundo de Erving
FantasyLírio é uma jovem que sofreu fim trágico de assassino na sua antiga vida, A dor e solidão que sentia nos minutos de morte era agoniante. pelo menos oque ela achava que seria. Ela sentia que tudo o que deixou para trás estava sendo perdido e, de rep...