Capítulo 6 - O começo da minha jornada

31 11 127
                                    


(3572 palavras)

(3 dias antes dos acontecimentos com Aisha e Dante

A cena se inicia no mesmo momento em que a maldição havia se impregnado no corpo de Lírio, ela começava a se contorcer enquanto caia lentamente sobre o chão, naquele mesmo o pequeno robô Bobby estava próximo tentando ajuda-la.

Bobby: Minha lady, a senhorita está bem?

Depois de um tempo remoendo-se Lírio havia entrado em coma segundos depois, logo em seguida surge de forma apressada Matsuda, Meryl e Zen no local.

Meryl: Aí meu deus Maisha.

Zen: Ela está no chão!

Bobby não sabendo quem são os indivíduos que se aproximavam de sua lady decide intervi-los.

Bobby: (Revelando pequenos canhões nas mãos) Se afastem, não ousem se aproximarem de minha lady seus invasores.

Zen: Sua lady?! que porcaria de maquina maluca é essa.

Matsuda: Provavelmente um sentinela que ainda estava ativo nessa ruína... escute o cabeça de lata ela está com a gente e possivelmente ela está sofrendo algum efeito mágico perigoso, se você não me deixar a ajudar ela provavelmente vai morrer.

Bobby: Bobby não confia no sujeito com cara de vagabundo para tratar dos problemas de minha lady.

Matsuda: VAGABUNDO!? Não acha que tá perdendo a linha não o pedaço de ferrugem.

Enquanto Matsuda e Bobby discutiam, Lírio novamente consegui acordar do coma mas demonstrava estar com dor e desconforto extremo.

Lírio: B-Bobby... deixe eles... me ajudarem, eu confio neles.

Bobby começa a olhar para os olhos de Lírio, o pequeno robô não pensou duas vezes em liberar passagem para eles, sem nem pensar duas vezes Matsuda havia usado um feitiço desconhecido ao redor de Lírio.

Naquele momento ele havia a pegado firmemente e a colocado sobre seus braços, Matsuda corria a uma velocidade impressionante para fora da ruína e deixa-la em segurança, Enquanto os olhos de Lírio se fechavam novamente Oque ela podia notar era o rosto do homem que está a salvando de forma determinada.

(Logo seus olhos se fecham...)

Tempo depois a cena avança para a visão de Matsuda, eles estavam sobre uma caravana de viagem velha indo em direção a um lugar ainda desconhecido, ele olhava para o lado e estava Lírio dormindo e ao seu lado estava surpreendentemente Bobby, ele aparentava estava a vigiando o caminho todo.

(Lírio dormindo - Imagem de minha autoria)

Logo Zen e Meryl que estava sentado nos assentos da frente se aproximam pra conversar algo importante com o próprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Zen e Meryl que estava sentado nos assentos da frente se aproximam pra conversar algo importante com o próprio.

Zen: Então, temos algumas questões importantes pra saber antes de qualquer coisa.

Mundo E: Reencarnação no mundo de ErvingOnde histórias criam vida. Descubra agora