Capítulo 1 - Segundas chances existem? (2/2)

65 18 195
                                    

(2265 Palavras)

(Musica complementar opcional)

Lírio Narrando: Bom, eu vou tentar ser bem breve sobre no que aconteceu desde então.

Lírio Narrando: Um mês se passou desde que eu vim para esse mundo. Eu aprendi pra caramba sobre como é viver num mundo medieval. E, cara, vou dizer, para uma pessoa que vivia presa no quarto apenas lendo mangás sobre histórias fantasiosas, cada coisa que eu aprendia era como se eu estivesse sonhando nos braços de Deus. Eu descobri que existem reinos gigantescos e até mesmo que existem criaturas sobrenaturais, como dragões! DÁ PRA ACREDITAR? Dragões.

Lírio Narrando: Sem contar que aprendi diversas coisas com a Senhora Nana. Como fazer a comida deliciosa que ela faz, tricotar e até mesmo coisas sobre botânica. Sabiam que nesse mundo existe uma erva capaz de curar a calvície? Eu nem imagino o que meu pai faria para conseguir uma erva dessas.

Lírio Narrando: Mas enfim, sem contar que o Senhor Nono, apesar de ser grande, é a pessoa mais fofa e meiga que já conheci. Ele me ensinou a andar a cavalo, me ensinou a usar uma espada e a catar lenha. - Diz Lírio enquanto derrubava uma árvore, porém um ninho de pássaros foi derrubado no processo junto com os ovos. A mãe dos ovos começou a atacar Lírio, que correu loucamente dali.

Lírio Narrando: Bem... não deu muito certo, mas eu não deixei de tentar de novo. Só que dessa vez, digamos que dei uma escapada às vezes para conhecer mais e mais desse lugar mágico. E adivinha? Acabei descobrindo que tenho uma força sobre-humana. Não sei se as pessoas da minha raça têm essa força, mas quando descobri, fiquei bem impressionada. - Diz Lírio enquanto, na cena de sua segunda tentativa, derruba uma enorme árvore com um simples golpe. "Mas prefiro manter isso em segredo dos senhores Nana e Nono por um tempo."

Lírio Narrando: Ah, quase esqueci de mencionar. Semana passada, Nana me levou para caminhar pelo vilarejo pela primeira vez. Era tão lindo ver de perto pessoas que não sejam NPCs. E sem contar que aprendi bastante sobre como funciona a economia desse mundo, apesar deu achar meio esbanjador usar ouro como moeda.

Lírio Narrando: É mais comum ver pessoas que vivem em vilarejo como nós usando bastante moeda de prata, no máximo os senhores Nana e Nono conseguem faturar 30 moedas de ouro ao mês, em cálculos gerais... isso é bem pouco.

Lírio Narrando: E pra piorar eles não deixam de me dar presentes mesmo eu nunca ter pedido nada. O senhor Nono sempre insiste em me comprar alguns perfumes e roupas. Enquanto a Senhora Nana sempre me compra alguns acessórios. Ela até mesmo me deu um mapa do continente inteiro. Quer dar uma olhada?

(Mapa do continente de Vank-Bel - Imagem de minha autoria)

Lírio Narrando: Este lugar inteiro é o continente de Vank-Bel; dizem que é o único continente que possui tantos países assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lírio Narrando: Este lugar inteiro é o continente de Vank-Bel; dizem que é o único continente que possui tantos países assim. Como podem ver, o país maior chamado Farkrest é onde os humanos vivem, comandado pelo império. E também é onde eu estou vivendo agora. Me disseram que Farkrest City é imensa e até mesmo a Senhora Nana e o Senhor Nono, quando eram aventureiros, já foram para lá e disseram o quanto é grande. Espero um dia poder explorar todos esses países. Ah, e outro detalhe: estão vendo aqueles pontos com uma cor distinta? Infelizmente, esse mapa é mais uma forma de instruir você sobre o estado atual da guerra. Os pontos vermelhos são os países que fazem parte da aliança imperial e, como podem ver, o império tem muita influência. Enquanto os pontos azuis são aqueles que fazem parte da aliança dos Inumanos.

Mundo E: Reencarnação no mundo de ErvingOnde histórias criam vida. Descubra agora