(5200 Palavras)
A cena se inicia no momento onde estavam Lírio, Matsuda, Zen e Meryl, eles estavam reunidos em um beco de Faltheron. Matsuda estava com um orbe na mão e ainda aparentava estar confuso com o casal de bardos ter sido capaz de abrir o artefato brevemente. Até então, Lírio se aproximou de Matsuda e disse:
Lírio: Matsuda... acho que talvez, nós temos uma forma de conseguirmos encontrar esse lugar para onde esse artefato pode nos levar. Mas, para isso, nós vamos precisar desses dois.
Matsuda: Maisha, você quer confiar em dois bandidos?
Zen: Ei, qual é, não acha bandidos um termo muito forte?
Matsuda: vagabundos então?
Zen: Aí já começou a ofender...
Meryl: Escuta, estamos apenas tentando sobreviver nesse mundo como qualquer um. Nós nunca machucamos ninguém, só achamos uma boa oportunidade de conseguir dinheiro.
Matsuda: Essa necessidade constante por dinheiro é o que faz de vocês não serem tão diferentes dos outros charlatões.
Zen: Você pode nos julgar o quanto quiser, mas aposto que vocês, aventureiros, nem sequer sabem o que pessoas normais devem passar. Pessoas como nós têm dívidas enormes e, infelizmente, não têm a capacidade de sair invadindo ruínas ou matando bandidos como vocês.
Meryl: Nós somos formados na academia de cânticos Zygron, aprendemos oque é nunca desonrar um grande feito, nós honrariamos esse item com uma boa quantia de dinheiro.
Lírio: Tudo bem, já chega todos vocês. - Diz Lírio parando no meio entre os três. "Tá mais do que claro que todos nós temos interesses incomuns. Então, o que acha de nós nos ajudarmos."
Matsuda: O que você está sugerindo, Maisha?
Lírio: Olha, eu não sei bem por que esses dois fizeram isso, mas claramente eles estão precisando de dinheiro. E bem, eu não consigo ver mais nada além de uma grande oportunidade... Ao que tudo indica, eles conseguem fazer o artefato revelar a localização do que procuramos e vamos ganhar muito com isso...
Lírio Pensamento: Mais do que eu jamais imaginaria ganhar em uma fazenda hehe... - Diz Lírio em seus pensamentos enquanto esconde o sorriso em seu rosto.
Lírio: Então, o que acha de fazermos um acordo? Vocês dois compartilham essas... habilidades misteriosas para chegarmos à tal ruína secreta, e em troca eu darei 75 moedas de ouro da minha parte a vocês.
Matsuda: Tem certeza disso?
Lírio: Sim, eu tenho.
Zen e Meryl ficam pensativos em relação à proposta e começam a olhar um para o outro. Diante do acordo, após alguns segundos pensativos e com troca de olhares entre o casal, Zen se aproximou de Lírio e disse:
Zen: Olha, com certeza a senhorita fez uma oferta bem tentadora, mas se formos ser uma ferramenta para vocês, queremos ser mais valorizados, não acha? O que vocês acham de adicionar mais 75 moedas de ouro a esse acordo? Afinal, somos eu e ela capazes de usar o artefato.
Lírio Pensamento: Mas que droga, por que esse cara está achando que pode negociar com a gente? Ele é quem saiu roubando o artefato! Agora vou ter que tirar mais 75 moedas do meu bolso? Ah, cara... Até nesse mundo eu não fico com dinheiro nenhum.
Matsuda: Tudo bem, temos um acordo - Diz Matsuda com uma compostura de confiança, enquanto Lírio o olhava confusamente.
Matsuda: Eu tirarei as outras 75 moedas da minha parte do acordo, mas já vou avisando que a gente só vai receber o pagamento quando completar o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo E: Reencarnação no mundo de Erving
FantasyLírio é uma jovem que sofreu fim trágico de assassino na sua antiga vida, A dor e solidão que sentia nos minutos de morte era agoniante. pelo menos oque ela achava que seria. Ela sentia que tudo o que deixou para trás estava sendo perdido e, de rep...