(3978 Palavras)
(Horas antes dos acontecimentos de Aisha e Dante)
A cena se inicia com Lírio dormindo dentro de um acampamento armado, enquanto todos os outros estavam próximos a ela. No entanto, Lírio demonstrava estar tendo pesadelos naquele momento.
Voz misteriosa: Fome... poder... fúria.
Voz misteriosa: Eu sei quem você é... Alma Pura. Não zombe do meu poder, não lute contra o meu domínio achando que poderá desfrutar disso por muito tempo.
Voz misteriosa: ALMA PURA!
Após o grito, Lírio acorda e, repentinamente, lança uma pequena rajada de fogo das mãos.
No momento de desespero, as chamas atingem o cobertor de Zen. Ao perceber que o fogo estava nas suas pernas, ele entra em pânico.
Zen: AH, PELOS DEUSES, FOGO!
Meryl: O que aconteceu?!
Zen: NÃO TÁ VENDO QUE EU ESTOU PEGANDO FOGO?! ME AJUDA!
Lírio, Bobby e Meryl tentam apagar o fogo, mas têm bastante dificuldade. Então, Matsuda surge e lança um feitiço de sopro gelado, apagando as chamas rapidamente.
Zen: (Ofegante) COMO ISSO ACONTECEU?!
Lírio: Desculpa, Zen, foi minha culpa... Eu... eu tive um pesadelo e acabei...
Zen: Você botou fogo em mim?!
Matsuda: Peraí, você sabe usar magia?
Meryl: É! Desde quando você sabia e não nos contou?
Lírio: Eu não sabia, na verdade... Foi algo que simplesmente aconteceu. Eu ando tendo esses pesadelos desde aquele dia na ruína. Ouço algumas vozes estranhas, mas logo passam. Porém, hoje foi diferente...
Matsuda: Entendo... Talvez aquilo tenha despertado algum dom oculto em você ou algo assim. Isso torna você mais impressionante.
Meryl: Concordo plenamente.
Bobby: Bobby não esperava menos de minha lady!
Todos olham para Zen e percebem que ele ainda estava com partes das roupas queimadas.
Zen: E eu quase morrendo queimado ninguém liga né?!
A cena corta para todos voltando à viagem a pé. O sol estava nascendo, e todos aparentavam estar meio cansados, mas continuavam em direção à cidade de Zengyroth.
Lírio narrando: Já se passaram algumas horas desde o "acidente" que causei no Zen... Ele está falando comigo normalmente, mas eu percebo que ainda está um pouco distante. Acho que é justo, mas espero que ele entenda logo que não foi minha intenção.
Lírio narrando: Aquele pesadelo com aquela voz feminina foi como se houvesse alguém falando comigo naquela hora, porém... Aquela mesma mulher ficou falando aquelas coisas estranhas e me chamou de Alma Pura. Eu nem sequer consigo imaginar o que isso significa.
Lírio narrando: Paramos em um vilarejo no caminho, e eu fui direto para uma biblioteca. Pesquisei bastante e, nas minhas anotações, descobri que os Almas Puras eram seres transferidos de outros mundos durante a antiga calamidade de Thronos.
Lírio narrando: As pessoas deste mundo não sabem explicar bem quem eles eram ou de onde vieram, mas esses seres foram cruciais para impedir o fim do mundo séculos atrás. Entre eles, o mais destacado foi uma Alma Pura que se tornou um Aekir. Dizem que ele ficou tão poderoso que conseguiu romper as barreiras entre planos usando o poder do seu relâmpago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo E: Reencarnação no mundo de Erving
FantasyLírio é uma jovem que sofreu fim trágico de assassino na sua antiga vida, A dor e solidão que sentia nos minutos de morte era agoniante. pelo menos oque ela achava que seria. Ela sentia que tudo o que deixou para trás estava sendo perdido e, de rep...