"O amor, outrora farol, agora é um abismo. A esperança, um barco naufragado. A vingança, o único porto seguro em um mar de desespero."
Lich -(3995 palavras)
Na beira de uma cidade, em uma pequena ilha ao norte de Farkrest, a cena se destacava dentro de uma taverna perto de uma área costeira onde havia diversos navios piratas. Os tripulantes dos navios estavam bebendo na taverna e não pareciam muito animados.
Repentinamente, um homem encapuzado, acompanhado de cinco cavaleiros de alta classe, adentrou o local. Retirando seu capuz, o homem de destaque revelou ser Vander Storm, filho mais novo do imperador de Farkrest (país dos humanos).
Vander: Pelos deuses, vocês devem ser os primeiros piratas mais depressivos que já vi em toda a minha vida. Senhor Kimber, deveria fazer mais jus ao seu título de mercenário.
Kimber (Tom sério): O que é que tu quer, nobre metido?
(Mercenário Kimber - Imagem do Pinterest)
Vander: Simples... tenho uma oferta de trabalho para você. Uma que vai fazer você e seus homens se interessarem.
Kimber: Hum!... Será mesmo? Você pode tentar me convencer disso.
Vander: Nem preciso me esforçar tanto pra isso. - Vander pega uma maleta e a abre diante dos piratas.
Os piratas rapidamente se levantam ao ver que ela estava cheia de joias do mais alto valor.
Pirata: Capitão! Essas joias devem valer mais de 150 mil moedas de ouro!
Kimber: Sem essa! Com o comprador certo conseguimos o dobro disso! Mas diz aí, qual é o trampo? Pra dar uma bufunfa dessa, o serviço deve ser pesado.
Vander: Não pra você. Preciso que reúna uma quantidade de pessoal com capacidades para fazer um serviço especial. Serviço esse que envolve dar um leve apavoro em um dos principais centros nervosos que nos incomoda. - Ele entregou um mapa ao mercenário.
Kimber (Observando o mapa, surpreso): Sabe que vai exigir muita gente e também homens preparados para esse tipo de serviço. E, se aquele sujeito estiver lá, não vai ser nada efetivo, se o que dizem sobre ele for verdade.
Vander: Não se preocupe quanto a ele. Nós temos... algo que vai mantê-lo ocupado. Até esse momento, seus homens irão agir, senhor Kimber. E daí... você se tornará um homem muito rico, ao ponto de ter a vida que desejar.
Kimber, naquele momento, apenas esboça um sorriso com as possibilidades e estende a mão para Vander, firmando um acordo. Mas o nobre apenas se vira, recusando pegar na mão do mercenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo E: Reencarnação no mundo de Erving
FantasyLírio é uma jovem que sofreu fim trágico de assassino na sua antiga vida, A dor e solidão que sentia nos minutos de morte era agoniante. pelo menos oque ela achava que seria. Ela sentia que tudo o que deixou para trás estava sendo perdido e, de rep...