(2371 palavras)
Sons agitados de pessoas cantarolando e canecas sendo batidas sobre a mesa são nítidas.
Uma taverna local em pequeno vilarejo no país de Farkrest acontecia uma espécie de comemoração, diversos homens e mulheres bebiam e dançavam feito nunca, o ambiente aparentava ser tranquilo naquele local mas um ser naquela taverna não movia-se um músculo sequer.
Ele usava um traje de marrom com um manto de pele de lobo, Seus cabelos ruivos eram longos porém estava amarrado, ele bebia de forma calma sem demonstrar nenhuma empolgação como as outras pessoas da taverna.
Um homem lagarto que aparentava ser o taberneiro da taverna se aproximou dele, ele escorava na bancada da taverna de forma amigável como se já o conhecesse.
Taberneiro: Como foi o trabalho? - disse o lagarto limpando uma caneca com um pano.
O homem ruivo que estava bebendo logo tira algo que estava no chão, estava coberto por um enorme saco de pano marrom, ao colocar diretamente no balcão era nítido o sangue coberto pelo tecido do saco revelando ser a cabeça de um monstro, Todos da taverna olhavam aquilo de forma surpresa.
Taberneiro: Realmente você condiz com a sua reputação senhor Dante, faz trabalhos que a guarda real de Niderith não tem coragem pra fazer.
(Dante Hammerfield - Imagem de minha autoria)
Dante: Apenas me passe o maldito dinheiro.
Taberneiro: Hehe pelo visto o senhor não é do tipo de gostar de ser exaltado não é mesmo? não é comum ver homens caçarem uma mifera sem no mínimo um grupo de vinte homens, você foi sozinho e voltou com vida.
Dante: Não é preciso narrar os fatos, eu fiz oque devia ter feito e voltei... agora apenas faça a sua parte do acordo, assim não teremos problemas.
Taberneiro: Tudo bem senhor Dante.
O taberneiro tira da parte de baixo da bancada um enorme saco de moedas de ouro, ele entrega para Dante sobre a bancada, o próprio então sem pensar duas vezes recebe o pagamento mas antes de ir embora tira uma moeda de ouro do saco, O próprio havia jogado uma moeda ao taberneiro como uma forma de generosidade.
Dante caminhou até saída da taverna que se localizava num vilarejo próximo ao grande reino de Niderith, Ele caminhava até seu cavalo que estava amarrado na entrada, Ele monta em seu cavalo e galopava em direção a uma estalagem para ter uma noite de descanso, mas enquanto saia a cena revelada que alguém encapuzado estava o observando de longe.
Tempo depois ele finalmente chega na estalagem onde um gnomo o recebe, ele havia pedido um quarto barato pagando três moedas de prata pela noite sem direito a refeição, assim após o pagamento ele sobe até o segundo andar indo em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo E: Reencarnação no mundo de Erving
FantasyLírio é uma jovem que sofreu fim trágico de assassino na sua antiga vida, A dor e solidão que sentia nos minutos de morte era agoniante. pelo menos oque ela achava que seria. Ela sentia que tudo o que deixou para trás estava sendo perdido e, de rep...