Minho já estava no terceiro copo de uísque quando seus amigos chegaram. Ele raramente bebia sozinho, mas naquela noite sentia uma necessidade desesperada de apagar os pensamentos que Jisung havia plantado em sua cabeça. O álcool queimava sua garganta, mas também começava a entorpecer os sentimentos que o deixavam tão irritado e fora de controle.
O silêncio do apartamento foi interrompido pelo som de risadas do lado de fora da porta. Felix e Jeongin chegaram de surpresa, batendo forte antes de entrar com um entusiasmo típico.
— After party na casa do Minho! — Felix gritou, logo abrindo a porta com um sorriso enorme. Jeongin vinha logo atrás, carregando uma garrafa de vodca.
— O que você tá fazendo sozinho, hein? — Jeongin perguntou, franzindo a testa ao ver Minho afundado no sofá, com um copo de uísque na mão. — Pensei que ia dançar com a gente até o amanhecer.
Minho olhou para eles, os olhos já ligeiramente desfocados pelo efeito do álcool. Ele forçou um sorriso irônico. — Mudei de ideia. Achei que precisava... relaxar um pouco.
Felix riu, pulando no sofá ao lado de Minho. — Relaxar, bebendo sozinho em casa? Esse é o nosso Minho, sempre tão... previsível. — Ele pegou o copo da mão do amigo, levando-o à boca e tomando um gole. — Vamos, se vai beber, ao menos faz isso com estilo. After aqui na sua casa agora. Estamos todos aqui!
Jeongin já estava abrindo a garrafa que trouxera, servindo os três com doses generosas. Ele não disse nada sobre a expressão cansada de Minho, mas sabia que algo havia acontecido naquela noite. Felix, sempre mais direto, acabou perguntando o que todos queriam saber.
— O que rolou lá no bar, hein? Você saiu meio estranho depois de conversar com aquele bartender. Qual é o nome dele mesmo...? Ah, Jisung, né?
Minho estreitou os olhos, sentindo o desconforto aumentar com a menção de Jisung. Ele queria esquecer aquele nome, aquela figura. Mas, agora com o álcool fluindo livremente, ele não conseguia mais controlar a irritação.
— Ele só... — Minho começou, mas logo parou, bebendo mais um gole para ganhar tempo. — Ele me tirou do sério, só isso. Tentando me provocar de todas as maneiras possíveis.
Felix e Jeongin trocaram olhares, e Felix sorriu de canto. — Cara, você tá muito mais mexido com isso do que quer admitir.
Minho bufou, afundando ainda mais no sofá, sentindo a raiva misturada com o efeito do álcool. — Ele nem me conhece. Quem esse cara pensa que é pra ficar brincando comigo assim?
Jeongin riu, sentando-se no chão com seu copo em mãos. — Parece que você mexeu com ele tanto quanto ele mexeu com você. Relaxa, Minho. Vai ver foi só uma noite. Deixa pra lá.
Felix, no entanto, parecia mais interessado. Ele se virou para Minho com um sorriso malicioso. — Ou... talvez você deva ir atrás dele. Quem sabe onde esse jogo pode te levar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempting fate • minsung
Lãng mạnMinho é um fotógrafo renomado, conhecido por seu perfeccionismo e obsessão por controle. Cada detalhe de seu trabalho reflete sua busca pela perfeição, mas isso também faz com que sua vida pessoal seja solitária e distante. Minho evita qualquer tipo...