🔞𝟭𝟭. ⌠ 𝘁𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗮𝘁𝗲 ∴ 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘁𝗲𝘅𝘁

100 6 4
                                    

Já sentados à mesa, Minho e Jisung comeram em silêncio por alguns minutos, apreciando o simples mas delicioso café da manhã que tinham preparado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já sentados à mesa, Minho e Jisung comeram em silêncio por alguns minutos, apreciando o simples mas delicioso café da manhã que tinham preparado. O kimchi bokkeumbap estava perfeito: o sabor picante do kimchi combinado com o arroz frito dava a energia certa para começar o dia.

— Tá bom, admito — Minho falou entre uma garfada e outra. — Esse seu kimchi tá melhor do que o que eu faço.

Jisung ergueu uma sobrancelha, sorrindo com orgulho.

— Eu sou um bartender talentoso e um cozinheiro de mão cheia, tudo em um. Só não se acostume, porque você vai ter que me impressionar também um dia desses, coelhinho.

Minho revirou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir levemente com a provocação. O ambiente entre eles estava leve, descontraído, quase como se os conflitos e a tensão dos últimos dias tivessem se dissipado.

Quando terminaram de comer, Jisung se espreguiçou na cadeira, visivelmente satisfeito.

— E agora, o que a gente faz? — ele perguntou, olhando para Minho com expectativa.

Minho limpou a boca com um guardanapo, pensativo por um momento. Ele olhou ao redor, apreciando a tranquilidade da casa. Não estava com pressa, nem tinha compromissos. Era raro se permitir uma pausa assim.

— Que tal a gente ficar de bobeira? — Minho sugeriu. — Assistir algum filme ou série. Faz tempo que não tiro um dia só pra não fazer nada.

Jisung sorriu com aprovação.

— Gostei da ideia. Escolhemos algo leve ou você prefere drama?

— Algo leve — Minho respondeu rapidamente. — Não tô com cabeça pra nada muito intenso hoje.

Jisung levantou da cadeira e esticou a mão para Minho.

— Então bora. Vamos escolher algo no sofá e passar o dia como merecemos: sem fazer absolutamente nada.

Minho aceitou a mão de Jisung, e os dois se encaminharam para a sala. Han ligou a TV e começou a passar por uma lista de filmes enquanto o outro se acomodava no sofá, deitando-se de forma confortável. Depois de alguns minutos de discussões sobre o que assistir, eles decidiram por uma comédia leve, algo que não exigisse muita atenção, mas que fosse divertido o suficiente para acompanhá-los no dia preguiçoso que tinham planejado.

Conforme o filme começou, Jisung se ajeitou no sofá ao lado de Minho, ambos relaxados, aproveitando o raro momento de calma.

O filme já estava rolando há algum tempo, mas nenhum dos dois realmente prestava atenção. A atmosfera confortável e a presença um do outro pareciam preencher mais do que qualquer cena na tela. Jisung estava meio deitado, com uma almofada debaixo da cabeça, e Minho estava sentado ao lado, com as pernas esticadas. De vez em quando, seus ombros se tocavam, e ambos fingiam que aquilo não os afetava.

tempting fate • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora