🍸𝟳. ⌠ 𝘁𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗮𝘁𝗲 ∴ 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘁𝗲𝘅𝘁

82 12 0
                                    

Depois de algumas horas de risadas, desafios e mais rodadas de bebida, o clima na sala foi lentamente esfriando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas de risadas, desafios e mais rodadas de bebida, o clima na sala foi lentamente esfriando. O jogo, que já tinha passado dos limites algumas vezes, começou a perder a intensidade conforme o cansaço tomava conta de todos. As piadas continuaram, mas em tom mais suave, e até as provocações diminuíram. Felix foi o primeiro a sugerir que talvez fosse hora de encerrar a noite.

— Acho que já demos o suficiente de nós por hoje, né? — ele disse, se espreguiçando no chão com um sorriso cansado. — Além disso, se formos jogar mais, alguém aqui vai acabar desmaiando.

Minho, que estava sentado ao lado de Jisung no sofá, acenou com a cabeça, visivelmente aliviado com a ideia de encerrar. Ele ainda sentia os resquícios do álcool na cabeça, e seu corpo estava pesado, tanto pela tensão emocional da noite quanto pela intensidade física que havia compartilhado com Han. Ele olhou em volta e percebeu que muitos estavam no mesmo estado.

— Acho que a gente pode parar por aqui — Minho disse, tomando um último gole de sua bebida e colocando o copo na mesa de centro. — Além disso, ninguém quer lidar com uma ressaca pior do que a que já está por vir.

Changbin riu, já deitado em um canto do sofá, enquanto Hyunjin e Jeongin se aninhavam mais perto um do outro no chão, tentando disfarçar o constrangimento que ainda pairava no ar desde o beijo. Seungmin e Bangchan estavam em conversas sussurradas, mas claramente também cansados.

— Bom, galera, é hora de decidir onde vocês vão passar a noite. Não temos muito espaço, mas eu tenho um quarto de hóspedes, meu próprio quarto, tem o quarto do Jinnie e o sofá-cama aqui. Quem dorme onde? — Jisung perguntou, tentando manter a voz casual, mas já ciente das dinâmicas formadas ao longo da noite.

— Eu não vou me mexer daqui — Yongbok murmurou, já esparramado no sofá, rindo de leve. — Mas acho que dá pra puxar o sofá-cama.

Changbin, que estava ao seu lado, também parecia satisfeito com a situação. Eles já tinha uma certa intimidade, então a proximidade era confortável para ambos. A decisão de dormirem juntos parecia óbvia para todos, sem muito alarde. Seo apenas deu um sorriso discreto e assentiu, concordando com a escolha.

Hyunjin, por outro lado, olhou de canto para Jeongin, um brilho malicioso nos olhos. Ele lançou um sorriso sugestivo para o mais novo, que ficou visivelmente sem graça, mas sorriu de volta.

— Innie, quer dormir comigo no meu quarto? — ele perguntou com naturalidade, mas havia uma tensão subjacente, como se estivesse sondando o terreno.

Jeongin ficou visivelmente nervoso, ele sabia que a ideia de dividir um quarto com Hyunjin seria inevitavelmente intensa, mas ao mesmo tempo, não conseguia negar que gostava da ideia.

— Er... se você não se importar... — Jeongin respondeu com uma hesitação tímida, o rosto corando ligeiramente.

— Não tem por que se preocupar — Hyunjin sorriu, quase provocante. — Vai ser tranquilo.

tempting fate • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora