🍸𝟭𝟬. ⌠ 𝘁𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗮𝘁𝗲 ∴ 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘁𝗲𝘅𝘁

55 8 0
                                    

Minho despertou devagar, os sentidos ainda pesados pelo cansaço e pelo álcool da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho despertou devagar, os sentidos ainda pesados pelo cansaço e pelo álcool da noite anterior. Seus olhos se abriram lentamente, ajustando-se à luz suave que entrava pelas cortinas do quarto. Ao reconhecer o ambiente, lembrou-se de onde estava: na casa de Jisung.

Por um momento, ele ficou parado, piscando lentamente, tentando processar os eventos da noite passada. Seu corpo estava relaxado, o que era uma surpresa. Não costumava se sentir assim tão à vontade, muito menos fora de seu próprio apartamento. E então, ele percebeu algo mais, Han estava deitado ao seu lado.

Não tão perto, mas definitivamente no mesmo colchão. O outro tinha respeitado seu espaço, mantendo uma pequena distância entre eles, mas a mera presença do bartender ao seu lado fez o coração de Minho acelerar um pouco. Lembranças começaram a surgir: Jisung o ajudando a entrar na banheira, o toque suave das mãos enquanto o lavava, o jeito cuidadoso com que o havia colocado na cama.

Minho olhou para o rosto adormecido de Han. Ele parecia tranquilo, o rosto sem suas expressões provocadoras usuais. Algo suave e vulnerável na forma como ele dormia o fez sorrir, mesmo que de forma quase imperceptível. O sentimento que crescia dentro de Minho era... complicado. Estava feliz, de um jeito que não esperava. Havia uma gratidão silenciosa por ter sido cuidado por alguém que, apesar de sempre o provocar, também o havia acolhido sem pedir nada em troca.

Sem pensar muito, ele se inclinou para mais perto, seus movimentos suaves para não acordar Jisung. Com um gesto hesitante, ele deixou um beijo rápido e leve na testa do bartender, algo discreto, como se não quisesse chamar atenção para o ato.

Achando que o outro estava profundamente adormecido, Minho começou a se afastar, mas antes que pudesse se mexer completamente, sentiu uma mão agarrar gentilmente seu pulso.

— Pensei que você fosse me ignorar de novo — Jisung murmurou, a voz rouca e sonolenta.

Minho parou, o coração disparado, e olhou surpreso para o bartender, que abriu os olhos devagar, sorrindo preguiçosamente. Sem dar a Minho tempo para reagir ou protestar, ele se inclinou e retribuiu o gesto com um beijo suave, desta vez em seus lábios.

O toque foi breve, mas a intensidade do momento pegou Minho desprevenido. Ele ficou ali, os lábios ainda formigando do contato, completamente em silêncio, incapaz de formular uma resposta. Jisung recuou, o sorriso brincando em seu rosto enquanto olhava para o fotógrafo, a típica malícia ausente.

— Está tão calado... — Han provocou, mas sem a usual arrogância. Seu tom era suave, quase terno.

Minho olhou para ele por um longo momento, ainda processando o que acabara de acontecer. Ele estava entre o embaraço e o contentamento, sem saber ao certo como reagir. No fim, ele simplesmente suspirou e fechou os olhos, se virando um pouco para o lado.

— Cala a boca, Han Jisung — ele murmurou, mas havia um pequeno sorriso no canto dos lábios, um sinal de que, por mais desconcertado que estivesse, não se arrependia.

tempting fate • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora