Minho dirigia em silêncio enquanto o carro atravessava as ruas da cidade iluminada. Ao seu lado, seus amigos também permaneciam quietos, sentindo a tensão que pairava no ar. Ninguém sabia ao certo o que dizer. Depois de tudo o que aconteceu na boate, o único pensamento de Minho era resolver a situação com Jisung, antes que a mágoa entre eles se tornasse irreparável.
Quando finalmente chegaram em frente ao prédio, Minho parou o carro, mas não saiu de imediato. Ele olhou para a entrada iluminada, respirou fundo e, antes que pudesse dizer algo, Felix colocou uma mão em seu ombro.
— A gente vai ficar aqui — o loiro disse com um sorriso suave. — Você precisa resolver isso sozinho, mas estamos do lado de fora se precisar.
Minho assentiu, sentindo o apoio silencioso dos amigos. Ele sabia que essa conversa tinha que ser a sós, apenas ele e Han. A presença dos outros não ajudaria. Com um último suspiro, ele saiu do carro e começou a caminhar até a porta, o coração acelerado e a cabeça cheia de pensamentos.
Os amigos ficaram no carro, observando de longe enquanto Minho subia os poucos degraus até a entrada do prédio de Jisung. Cada passo parecia mais pesado que o anterior, mas ele sabia que não podia recuar agora.
Minho subiu pelo elevador, tendo poucos segundos para pensar em como falar e expressar seus sentimentos. Quando chegou ao andar e caminhou até a porta, bateu duas vezes. Dentro do apartamento, ele ouviu passos leves se aproximando. A porta se abriu lentamente, revelando Jisung do outro lado. O rosto dele ainda mostrava os sinais de frustração e mágoa. Seus olhos se encontraram por um segundo, antes que o mais novo desviasse o olhar, mas ele não disse nada.
— O que você quer? — Jisung perguntou, a voz baixa e contida, deixando claro que ainda estava irritado.
Minho respirou fundo, sabendo que tinha que ser honesto.
— Eu vim pra gente conversar. — ele respondeu, os olhos fixos nos de Jisung, tentando transmitir o quanto aquilo importava para ele.
Jisung hesitou por um segundo, mas abriu a porta completamente, deixando Minho passar.
Minho entrou na casa, sentindo a tensão no ar como se fosse algo palpável. Jisung fechou a porta atrás dele, e por um momento, o silêncio foi a única coisa que os envolveu. O ambiente familiar da sala, que costumava ser aconchegante e cheio de energia, agora parecia carregado de emoções não resolvidas.
Minho se virou para encarar o bartender, sua expressão sincera. Ele sabia que não poderia contornar o assunto. Precisava ir direto ao ponto.
— Eu sei que você está chateado, Han — Minho começou, a voz mais suave do que ele esperava. — E eu entendo o porquê. Eu vi você com aquele cara na boate e... eu interpretei errado. Achei que você estava... que havia algo mais rolando. E foi infantil da minha parte, eu sei disso agora.
Jisung cruzou os braços, o olhar ainda fechado, mas ele ouviu cada palavra atentamente. Sua frustração estava evidente, mas havia algo mais por trás daquele rosto endurecido — uma mágoa profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempting fate • minsung
Lãng mạnMinho é um fotógrafo renomado, conhecido por seu perfeccionismo e obsessão por controle. Cada detalhe de seu trabalho reflete sua busca pela perfeição, mas isso também faz com que sua vida pessoal seja solitária e distante. Minho evita qualquer tipo...