🍸𝟮. ⌠ 𝘁𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗮𝘁𝗲 ∴ 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘁𝗲𝘅𝘁

135 15 0
                                    


Do outro lado da boate, Seungmin estava encostado em uma das paredes, os braços cruzados enquanto assistia ao show ao vivo de Chan no palco chamativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do outro lado da boate, Seungmin estava encostado em uma das paredes, os braços cruzados enquanto assistia ao show ao vivo de Chan no palco chamativo. As luzes piscavam em sincronia com a música vibrante que saía dos alto-falantes, e o som da guitarra de Bangchan preenchia o ambiente com uma energia pulsante. Ele era talentoso, isso era inegável. Cada nota, cada movimento no palco exalava confiança e carisma.

Seungmin observava de longe, o olhar fixo no cantor, mas sua mente estava em outra batalha interna. Não era a primeira vez que ele se via assistindo a uma das apresentações de Bangchan, e tampouco era a primeira vez que se sentia dividido entre a atração inegável e o alerta constante que sua racionalidade lhe dava. Bangchan era problema. Um completo galinha que flertava e ficava com quem quisesse, sem nunca se prender a ninguém. Isso era conhecido. E Seungmin, sempre tão metódico e calculista, não podia se permitir se envolver com alguém assim.

— Ele não é pra você — murmurou para si mesmo, como se dissesse aquilo com mais convicção fosse o suficiente para afastar a tentação.

Mas mesmo sabendo de tudo isso, ele não conseguia ignorar o jeito que Bangchan dominava o palco, o sorriso fácil que ele lançava para a plateia, e os olhares que pareciam esbarrar nele, ainda que por breves momentos. Seungmin já havia visto aquele sorriso sendo dirigido a outras pessoas, sempre com a mesma intensidade, e ainda assim, havia algo nele que o atraía de uma forma que ele não sabia explicar.

A razão gritava que se envolver com Bangchan seria um erro. Ele não precisava de uma complicação emocional na sua vida bem organizada e previsível. Bangchan, com seu estilo livre, seu charme descarado e sua vida descomplicada, era o oposto de tudo o que Seungmin valorizava. E talvez fosse exatamente isso que o tornava tão perigoso.

Ainda assim, ele não conseguia tirar os olhos do palco. Bangchan jogou a cabeça para trás enquanto cantava a última nota da música, sua voz grave e cheia de paixão, e por um breve segundo, seus olhos encontraram os de Seungmin. O contato foi breve, quase imperceptível, mas fez o coração de Seungmin acelerar, e ele se odiou por isso.

"Eu não vou ceder", pensou, desviando o olhar para tentar afastar os pensamentos. No entanto, ele sabia, no fundo, que estava travando uma batalha perdida.

Seungmin tentou desviar o olhar, mas seus pensamentos já estavam emaranhados em algo que ele não conseguia controlar. O som da voz de Bangchan ecoava em sua cabeça, o ritmo da música misturando-se com o pulsar do seu coração. "Não vou ceder", ele repetia para si mesmo como um mantra, mas a verdade era que já estava perdido em suas próprias reflexões.

A forma como Bangchan parecia iluminar qualquer ambiente com aquele sorriso fácil, a maneira como seus olhos brilhavam quando ele estava no palco, a confiança despreocupada com que se movia — tudo isso mexia com Seungmin de uma maneira que ele odiava admitir. E, mais do que isso, odiava o quanto aquele cara parecia perceber o efeito que causava.

tempting fate • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora