🍸𝟲. ⌠ 𝘁𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗮𝘁𝗲 ∴ 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘁𝗲𝘅𝘁

86 11 3
                                    

Para Minho, o mundo parecia ter desacelerado por um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para Minho, o mundo parecia ter desacelerado por um momento. Ele mal conseguia processar o que tinha acabado de acontecer. A sensação dos lábios de Jisung ainda estava vívida, queimando em sua mente, e o olhar malicioso do bartender parecia estar impregnado em sua pele. O álcool corria pelas suas veias, amplificando a confusão e os sentimentos mistos que já se agitavam dentro dele.

Jisung, por outro lado, estava incrivelmente satisfeito. O sorriso em seu rosto era de pura diversão e triunfo, enquanto ele se acomodava no sofá, completamente alheio à tormenta emocional que acabara de causar em Minho. O bartender sabia que o beijo, embora breve, havia deixado sua marca no fotógrafo — e ele gostava disso.

Felix ainda ria alto, visivelmente entretido com a situação, enquanto Seungmin e Jeongin, meio chocados, tentavam esconder suas expressões entre piadas mal formuladas. Bangchan, no entanto, observava a cena com uma mistura de surpresa e curiosidade, percebendo a tensão no ar de maneira mais profunda do que os outros.

— Uau, essa foi boa — Hyunjin comentou, rindo enquanto tomava outro gole de sua bebida. — Eu disse que esse jogo ficaria interessante.

Minho, ainda tentando se recompor, soltou um suspiro frustrado e pegou seu copo, tomando um gole longo. Ele estava furioso, não tanto com Jisung, mas consigo mesmo por não ter conseguido resistir à provocação. Toda aquela tensão acumulada, a frustração de sempre ser empurrado para os limites, e agora... aquilo. Ele sabia que aquela não seria a última vez que Han o deixaria sem reação.

— Acho que isso só confirma uma coisa — Changbin comentou com um sorriso travesso, olhando diretamente para Minho. — Você definitivamente não consegue escapar de certas... verdades.

Minho lançou-lhe um olhar afiado, mas não disse nada. Ele sabia que a noite já estava fora do controle, e qualquer tentativa de negar só iria alimentar mais as provocações.

— Vamos continuar o jogo antes que alguém desista, hein? — Felix sugeriu, girando a garrafa mais uma vez.

A garrafa girou novamente, mas Minho mal conseguiu prestar atenção. Sua cabeça estava a mil, repleta de pensamentos confusos e contraditórios. O beijo de Jisung, ainda que rápido, ecoava como um alarme em sua mente. Ele tentou se concentrar na conversa ao redor, nas risadas e provocações que seguiam, mas a sensação dos lábios do bartender parecia queimá-lo por dentro.

Enquanto os outros continuavam com o jogo, Minho começou a sentir o ar da sala se tornando sufocante. O calor das risadas e a música baixa não ajudavam. Ele precisava de um momento longe daquela tensão, longe de Jisung e de todos os olhares. De repente, sentiu que não aguentaria ficar ali por mais tempo.

Sem dizer nada, Minho se levantou abruptamente. Felix, que estava no meio de uma conversa com Seungmin, olhou para ele com uma expressão confusa.

— Lino? Tudo bem?

— Vou pegar um pouco de ar — ele murmurou, sem fazer contato visual. Suas palavras foram rápidas e secas, quase incontroláveis. Antes que alguém pudesse questioná-lo mais, ele já estava se afastando em direção ao corredor que levava a um cômodo adjacente.

tempting fate • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora