Não vou ser pai

2K 180 124
                                    


Tw: ciúmes, sexo em grupo, maconha, +18 (acho que só kkk 😇 é bem leve )

Votem e Não esqueçam da ⭐️.


Jungkook acordou cedo pra ver o Taehyung lutar, era um segredo deles, ninguém sabia que o Kim fazia algum tipo de luta, a mãe dele não aprovaria e pediria pra ele fazer um esporte que fizesse  parte dos interesses dela, como esgrima ou tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jungkook acordou cedo pra ver o Taehyung lutar, era um segredo deles, ninguém sabia que o Kim fazia algum tipo de luta, a mãe dele não aprovaria e pediria pra ele fazer um esporte que fizesse parte dos interesses dela, como esgrima ou tênis.

Era uma besteira sem tamanho, mas ela tinha os motivos dela.

O Jungkook saiu do banheiro vendo o Taehyung olhar pra janela do quarto do Jeon.

— tá pronto ? — perguntou fazendo o loiro virar pra ele.

— eu preciso, perdendo ou ganhando, eu vou fazer isso — levantou da janela do quarto do moreno e saiu do quarto dele, Jungkook saiu logo depois.

Mesmo que o grupinho deles tivessem mais pessoas, apenas o Jeon sabia do segredo, e ele amava saber mais do Taehyung do que todo mundo.

Eles eram cúmplices, eram confidentes.


Sempre que eram fotografados juntos, a internet se banhava em comentários sobre a amizade de anos que eles tinham, sobre como a vida de nepobabys era Fantastica, e de fato eram.

O Jungkook era um rebelde, ele não se importava com porra nenhuma, e ele nem precisava, sempre que ele se metia em problemas os pais tinham dinheiro o suficiente para abafar, coisa que não acontecia com o Taehyung.

Mesmo que os pais tivessem dinheiro pra abafar, eles achavam que era bom, pro Taehyung se manter na linha.

Ele não aprontava tanto quanto o Jungkook, mas ele não era carismático como a mãe dele e o irmão dele Hoseok, então a mídia caia em cima dele como nunca caiu em cima de alguém.

Acontece que o Taehyung era tímido, então quando percebia que estava sendo filmado ou qualquer coisa do tipo fechava a cara, e quem gosta de famoso com cara fechada né ?

E ele nem era tão maldoso quanto pensavam, na verdade, o Jungkook conseguia ser mais cruel do que ele.

Em um ciclo social que todos eram oportunistas e duas caras, eles tinham em quem confiar, e era um no outro.

Sempre foi assim.

Quando o Jungkook queria comer uma menina e a menina tinha uma amiga, era comum ele o Taehyung fecharem o 4 é par, cada um com uma garota.

Eles faziam tudo juntos, e tinham um pacto de sempre priorizar a amizade deles.

Quando o santo do Tae não batia com a da menina que o Jk estava ficando o Jungkook não demorava a trocar de garota, e o mesmo acontecia com o Taehyung.

Eles sabiam que no final, era eles por eles.


— VAI VAI TAEHY ! — o Jungkook gritou da arquibancada.

friend's secret • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora