Without me

1K 146 84
                                    



Meta: 50 votos

Comentemmmm

— viu o Taehyung? — o moreno  pra Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— viu o Taehyung? — o moreno  pra Maria.

— pior que não, ele estava aqui agorinha, disse que estava meio bebado e sumiu — ela disse e o Jeon fechou os olhos com raiva.

— ainda bem que ele tem você como amiga né ? — perguntou irritada e a garota fez um bico.

— eu também tô muito bebada, desculpas.. — choramingou e o Jeon deixou ela falando sozinha.

Ele tinha deixado o Tae por 2 minutos, só pra bolar um e depois voltar, mas o Kim tinha sumido.

Ele não era muito fã das festas que rolavam depois das corridas, mas o Tae estava animado então ele acabou acompanhando o loiro.

Os olhos atentos dele procuravam os cabelos loiros cor de champanhe do melhor amigo dele.

Ele foi puxado pela Alana que prensou ele na parede.

— parabéns pela vitória anjo.. — ela colocou as duas mãos nos ombros dele, vendo que ele não estava feliz.

— depois eu falo contigo, eu tô procurando uma pessoa — ele tirou as mãos dela de si.

— deixa eu adivinhar, o Taehyung— ela disse e ele concordou

— viu ele ?

— não, deve tá transando, tu sabe que ele não é santinho né ? — ela perguntou e ele fechou a cara.

— ele tem 16 anos, claro que ele é santinho, ele é oque ele quiser, agora, sai da frente — arrastou ela pra fora do caminho dele.

Ele morria de medo de alguma coisa acontecer com o Taehyung na supervisão dele, ele era dois anos mais velho que o Kim, ele tinha que sempre vigiar ele.

Pessoas más intencionadas  também tem dinheiro.

Ele chutou porta por porta da casa, até encontrar uma menina sentando no pau dele.

O Jeon cerrou os olhos vendo a cena horrorosa, ele não tinha problema com o Taehyung beijar e ficar de sarro com meninas, mas transar era demais.

E ele estava bebado pra caralho.

A menina se assustou saindo do colo dele e se cobrindo.

O Jeon fechou a porta atrás dele devagar.

— oque você está fazendo ? — perguntou pra garota.

— oque você acha porra ? A gente tá transando ! — ela respondeu com raiva.

— acontece que tu tem 18 anos, tu é da minha sala, não tem vergonha de transar com um menino de 16 anos, quase desacordado ? — ele perguntou e ela ficou muito puta.


friend's secret • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora