Votem e comentemmmm
Meta: 50 votos
O Taehyung era sonso, diferente do Jungkook que arranha e mostra as garras, ele arranhava e escondia.Era um ator, um personagem dentro de outro, o Miguel achava que ele era um Coitadinho, pessoas com questões de dependência emocional costumam atrair gente cada vez pior.
Pessoas que se aproveitam da fraqueza delas, da influência, ele sabia que sem o Jungkook na joga o Taehyung precisaria de outro super herói, outra pessoa pra se apoiar, alguém por quem o loirinho faria qualquer coisa.
Antes de decidir separar eles dois, ele já tinha notado como o Taehyung parava tudo, conversas, refeições, aulas, ele parava qualquer coisa pra atender um pedido ou um chamado do Jeon.
E se ele fizesse tudo certo, logo seria ele.
Em pouco tempo, a mãe dele já estava prestes a assinar com a mãe do Kim, só foi preciso alguns conselhos e a promessa de ajudar ele.
Não era difícil, apesar do Taehyung relutar em transar, sempre dizendo que tá com medo ou que tá nervoso, ele sabia que uma hora sairia, e mesmo se não saísse, ele não precisava tanto de sexo assim, se contentava em esfregar as mãos dadas no rosto do Jeon.
Os amigos vinham conversar com o Taehyung, vinham pedir que ele reconsiderasse voltar pro grupo, mas ele sempre negava, aquilo era uma prova pro Miguel.
Ele não era burro, sabia que ia ser difícil separar eles dois, mas o caderno do Taehyung ter sido roubado caiu como um presente colo dele, o Kim estava desconfiado do moreno.
No começo, ele achou que o Tae recairia, que ele choraria pelos cantos, pela falta do moreno, ele sentia satisfação em ver o Jungkook com aquela cara horrorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend's secret • TAEKOOK
FanficDois herdeiros mulherengos e cheios de luxúria, encontrando o amor além da amizade 🫂 Racha,Brotheragem, luxo, droga, sexo, agiotagem, traição, putaria e amigos. Tae-bottom Jk-Top