Palácio

1.1K 162 194
                                    


Votem e comentem

Meta: 50 votos.

Esse capítulo tá enorme, comentemmmm !!!!

Sigam no Instagram  deles !!!!!!  (Vou colocar no final do capítulo o print)

Sigam no Instagram  deles !!!!!!  (Vou colocar no final do capítulo o print)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles não se beijavam na boca o tempo todo, parecia um surto.

Geralmente quando estavam sozinhos dava vontade.

O problema é que eles ficavam sozinhos na maioria do tempo.

O moreno amava tocar na pele do mais novo, era muito macia e cheirosa, a mão dele deslizava por toda a pele branquinha.

O uniforme do colégio cobria toda a pele que ele queria ficar pegando, por isso quando estavam em casa era muito melhor a vida dele.

— tem certeza que não quer ir ? — estava caminhando ao lado do Kim pra porta da casa dele.

— eu preciso estudar pro torneio, e me preparar pra amanhã.. — não precisava tocar na porta da casa, alguém abria pra eles entrarem.

— poxa, eu queria ficar mais contigo.. — entrelaçou a mão na do loiro.

— eu sei bebê, mas eu tenho mesmo que ficar em casa.. mas a gente aproveita essa horinha que tu pode ficar aqui e joga bastante.. — respondeu e quando estavam quase chegando na escada, ouviram a voz da mãe do Taehyung.

Muito bem vestida, com um salto finíssimo e um cheiro inconfundível, logo atrás vinha um homem também bem vestido.

— e esse é o seu filho certo ? — ele perguntou olhando para os garotos.

— é, o loiro é meu filho, o moreno é o melhor amigo dele, mas já faz parte da família sabe.. — ela apresentou simpática.

— muito prazer — o Jungkook deu a mão pro homem — eu sou o Jeon Jungkook.

O Tae também cumprimentou o homem.

— vai ficar pro jantar querido ? — ela perguntou pro Jeon.

— não senhora, eu vou com meu pai praticar pólo. — disse no tom mais educado que ele conseguia.

— oh, você também prática pólo ? — o homem perguntou ao loiro.

— não.. — ele negou devagar.

— o meu filho não se interessa por esportes de verdade, ele uma vez se interessou por um daqueles esportes que os de classe baixa adoram.. qual o nome ? — tentou lembrar.

— futebol — ele respondeu e ela estalou o dedo.

— isso, futebol, senhor Jeff, sabe onde passa futebol ? Na Tv, sabe quem assiste Tv ? Pessoas de classe baixa, acha que o Jungkook seria filmado e jogado em um lugar pra milhões de pessoas verem ? — ela riu e o homem também.

friend's secret • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora