Quatro é par

1K 149 71
                                    

Votemmmm

E

Comentemmmmmm

— oque tem de interessante aí ? — o Tae se apoiou nos cotovelos vendo o Jungkook ler os desafios que o Taehyung não tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— oque tem de interessante aí ? — o Tae se apoiou nos cotovelos vendo o Jungkook ler os desafios que o Taehyung não tinha feito.

E se divertiu, Ele sorriu arrastando a ponta do dedo no próprio queixo.

— casa de swing que você não aceitou ir com o grupo. — olhou pro Kim por cima do caderno.

— fala sério, ver você transar é uma coisa, ver o Beto, o Nick e a Olívia transarem é totalmente diferente, eu prefiro não aceitar. — uma feição de enjoou tomou conta do rosto bonito.

— tava todo mundo afim de ir, aliás, eu que coloquei esse desafio aqui, eu fui uma vez e foi muito louco. — começou a lembrar de quanto tinha frequentado uma.

— é eu lembro, tu tava todo arranhado e sem força, parecia que tinham sugado toda sua energia... — negou

— ai Tae, você também é muito bobo, tem que aprender a se permitir mais... deixa eu ver, todos já fizeram menos você... — passou o dedo nas páginas — transar vendado... — levantou as sobrancelhas em surpresa.

O Jungkook já tinha feito quase todos os desafios, então ele quase não pegava no caderninho mais, viu que o Tae tinha feito poucas coisas, provavelmente, ele não ia conseguir completar.

— como eu vou transar vendado ? Vocês só colocaram bizarrice aí! — se exaltou.

— qual o problema de transar vendado ? — o Jeon questionou o melhor amigo que sentou na cama.

— eu posso errar o buraco sei lá, eu ficaria bem ansioso em não saber a cara que ela tá fazendo.. eu gosto de saber se estou fazendo bem.. — cruzou as pernas — oque mais ?

— você nunca fez sexo pelo celular ... — o Jungkook murmurou e o Tae cobriu o rosto.

Ele deu um gritinho frustado.

— como que faz sexo pelo celular, meu Deus... ? — franziu o cenho e viu o melhor amigo dar nos ombros.

— fazendo ué.

— não, não dá pra fazer, eu acho que não deve dar tesão nenhum, tem algum desafio que não seja sobre sexo ?

— transar com um parceiro ou parceira 10 anos mais velho...— começou a rir — todo mundo já completou essa menos você..

— pois é né, nem todo mundo tem a sorte de ter amigas da mãe gostosa, as amigas da minha mãe são tudo destruídas — começou a rir.

— tenta comer a mãe da Maria — o Jungkook jogou a atrocidade como se não fosse nada.

— santo Deus... não acredito que disse isso. — resmungou negando.

— você nunca teve um chupão exposto .. — o Jungkook sentou do lado dele.

friend's secret • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora