Batam a meta E COMENTEMMMM
Kkkk muita putaria no clã Jeon
Taehyung chegou em casa depois de ficar andando de carro com o namorado e encontrou o pai dele juntando uns cacos de vidro do chão.A cada estava sem empregados, estava muito silenciosa.
Ele ficou parado tentando entender oque estava acontecendo.
— oi pai.. — ele falou baixo vendo o homem se cortar pelo susto.
— porra ! — apertou o dedo.
— desculpa.. — se aproximou — foi fundo ? — perguntou vendo o sangue muito vermelho pingar no chão muito branco.
— tá tudo bem, sobe pro seu quarto.. — ele mandou e o Tae franziu o cenho vendo que tinha mais coisas quebradas ali.
— oque aconteceu papai ? — ele perguntou e viu a cara braba do pai.
— taehyung eu tô mandando você subir ! — disse de novo e aí ele viu a mãe dele totalmente transtornada surgir da cozinha.
— nem desse jeito ! NEM ASSIM VOCÊ ADMITE ! — ela apontou a faca pra ele.
O Taehyung arregalou os olhos assustado.
— vai fazer isso na frente do nosso filho ? — ele perguntou segurando o braço dela.
— FODASE ! É melhor que ele veja ! Que ele saiba ! — ela disse soltando a faca tão perto do pé do Taehyung — o seu filho te idolatra, e olha oque você está fazendo eu fazer na frente dele !
— OQUE TÁ ACONTECENDO ?— ele gritou assustado, tinha sangue, tinha vidro, tinha faca e o pai dele apertando a mãe.
— o seu pai tá transando com uma das minhas modelos, ela é um ano, um ano mais velha que você — ela disse e o Taehyung abriu a boca olhando pro pai dele.
Ele sabia que os pais não eram perfeitos, sabia que muitos casais se chifravam mas não se separaram pra mídia continuar apoiando, pra não dividir bens ou porque os dois faziam então tava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend's secret • TAEKOOK
FanfictionDois herdeiros mulherengos e cheios de luxúria, encontrando o amor além da amizade 🫂 Racha,Brotheragem, luxo, droga, sexo, agiotagem, traição, putaria e amigos. Tae-bottom Jk-Top