Rala ou rola

1K 161 64
                                    

Comentem e deem a ⭐️.

— ei, que cara é essa ? — a Maria perguntou vendo o Taehyung se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— ei, que cara é essa ? — a Maria perguntou vendo o Taehyung se vestir.

Estavam no banheiro de cadeirante por ser maior.

— só tô pensando, o Jungkook insinuou que eu sou gay ... — ele contou e viu a garota rir.

— por que ele disse isso ? Te viu comendo um homem ? — ela começou a se vestir.

O loiro negou rindo também.

— o irmão dele é gay, e sei lá, eu fiquei perto dele, ele pareceu bem incomodado, fiquei pensando que se por acaso eu fosse gay ele ia me rejeitar, fiquei chateado.. — expressou oque passava em seu coração.

— entendo, quando eu disse que era bissexual o Beto fez piada sobre eu ficar longe da namorada dele, depois disso peguei ranço dele — ela abraçou o Kim pelos ombros — porque não testa ele ?

— como ? — franziu o cenho e viu a garota rir.





~





— viu o Taehyung por aí ? — o Jeon perguntou para os amigos, já tinha chegado todo mundo no racha, menos ele.

— não, ele disse que não sabia se ia vim — a Maria respondeu mostrando as mensagens.

O contato do Tae estava salvo como "Taehy" o apelido que o Jungkook tinha dado.

Ele deu um sorriso falso e virou de costa e saiu andando, ele sentiu um cheiro doce demais.

— eu vou apostar na sua vitória hoje amor — ele ouviu uma voz bem conhecida e se virou.

— o diabo é moleque mesmo né ? — ele cruzou os braços vendo a gente ex dele.

— é oque pensa ao me ver ? — ela deu nos ombros.

— sim, penso que o diabo é sujo - baixou  um pouco o rosto pra a roupa que ela estava — você estava se escondendo de mim como uma rata, mas olha só você aqui.

— você estava louco naquele dia, me assustou sabia ? Por isso eu fugi com seu rival, mas agora eu tô aqui — estava sorrindo excessivamente para o Jeon.

— eu te quero bem longe de mim... tá ouvindo ? — ele perguntou baixinho — longe !

Ela estava com uma roupa, tão mas tão vulgar que quase dava pra ver o bico do peito dela.

Mas aquilo não foi nada.

Mais um pouco atrás dela ele viu o Taehyung chegando.

friend's secret • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora