Meta: 50 votos 🗳️
Comentem !!!
Não era a primeira vez que o Jeon dançava com o Kim.Quando estava no pátio do colégio ouviu dizerem que o Taehyung estava chorando porque a garota que ia de apresentar com ele no show de talentos tinha dado bolo nele.
Ela nem tinha aparecido na escola.
O Jungkook só tinha ido para esse negócio de show de talento pra zoar os outros e beijar na boca da menina que ele gostava, o Tae que ainda estava no sexto ano tinha ido pra se apresentar, muito fofo com uma roupa de cowboy, dançariam uma música sobre bota e boi.
Na cabeça do Tae ele e a garota ganhariam, porque iam inovar, algumas meninas dançavam músicas mais famosas e conhecidas, coisinhas genéricas, geralmente só pelos 5 pontos, mas ele queria de verdade.
Isso fez o moreno sair de perto da menina que ele gostava, pra procurar o loirinho.
O Jungkook sentou do lado do mais novo que estava triste, ele tinha se preparado muito pra isso.
— não precisa chorar, é só uma apresentação boba de escola, nem deve valer tanto ponto assim— o Jeon riu tentando quebrar o gelo.
Ele viu o chapéu do Tae do outro lado do banco e pegou, ele tinha ajudado o Tae a colar uns adereços no chapéu de boiadeiro.
— mas eu queria muito, eu gosto de dançar e olha minha roupinha.. a Madame costurou pra mim, eu queria poder dançar sozinho mas tô com muita vergonha, se você veio aqui já sabendo oque aconteceu, já deve ter se espalhado ! — ele disse chateadinho.
Ele nem chorava muito, mas estava vermelho, chateado e Talvez um pouco envergonhado.
O Jungkook suspirou pensando no melhor pro Tae, não ia ser um grande trauma perder aquela apresentação e muito menos as pessoas falando que ele foi abandonado, não era grande coisa pra ele no sexto ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend's secret • TAEKOOK
FanfictionDois herdeiros mulherengos e cheios de luxúria, encontrando o amor além da amizade 🫂 Racha,Brotheragem, luxo, droga, sexo, agiotagem, traição, putaria e amigos. Tae-bottom Jk-Top