Votem e comentemmm
Bateuuuu a meta daí eu voltei 😏💥💥💥
Meta: 50.
A grande maioria das pessoas já fizeram uma fofoca um dia e que eventualmente deu errado no final, quando a pessoa da fofoca te confronta cara a cara e você nega até o fim ou admite.Mas ela não tinha feito uma fofoca qualquer, não tinha inventado coisas bobas, tinha inventado que o Taehyung destratava funcionários e coisas muito mais sujas.
Primeiro começou com uma coisa boba, e quando viram que dava engajamento falar de alguém como ele, continuaram, iam continuar até a família Kim pagar para eles pararem, era assim que funcionava.
Mas não dessa vez.
Ela levantou do chão devagar.
— oque foi amiga, parece que tá vendo um fantasma — ele falava de forma melodiosa.
Não queria que ela gritasse.
— oque você tá fazendo aqui ? — ela perguntou e ele deu nos ombros.
— oque você acha ? — ele perguntou e ela olhou pro Jungkook como se ele tivesse a traído.
— não se faz de desentendida, oque mais tem na internet é eu dizendo o quão devoto eu sou a ele.. — o Jeon murmurou tocando o queixo dela.
— eu... eu não sabia que você me conhecia — ela disse e o Jungkook sorriu.
— eu conheço todo mundo que perturba o meu melhor amigo ! — ele mexeu as sobrancelhas e ela sorriu nervosa.
— eu não.. eu não entendo — estava decepcionada de verdade.
Ela não era burra, ela já tinha visto entrevistas e fotos deles juntos, mas ela sempre achou que era um tipo de marketing, ela achava que tudo na vida dos muito ricos era falso, tudo mesmo.
E ela não estava errada, o Taehyung não confiava em ninguém, ele sorria quando não queria, ele fazia elogios mesmo quando achava algo ruim, tudo dentro dele era falso, era uma capa, menos o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend's secret • TAEKOOK
FanfictionDois herdeiros mulherengos e cheios de luxúria, encontrando o amor além da amizade 🫂 Racha,Brotheragem, luxo, droga, sexo, agiotagem, traição, putaria e amigos. Tae-bottom Jk-Top