018 𝐹𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝐿𝑖𝑙𝑖𝑎𝑛

135 61 4
                                    

ʕ•ᴥ•ʔ 𒊹︎︎︎ 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐯𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫...𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐞𝐢.  ₊‧.°.⋆☠️•˚₊‧⋆.

começar aqui amores. 

Lilian folheava um livro qualquer enquanto bebia um chocolate quente. Se encontrava no segundo quarto, antigo, de Duda. Sentada em uma escrivania, ela sempre parava pra observar o quarto em cir, estava bem arrumado como sempre, as coisas sempre em ordem. Só não era espaçoso pra duas pessoas. Poderia ficar lá embaixo da escada mesmo, mais sua alegia não deixava, então Harry preferiu dividir com ela. Ela não conseguia olha por muito tempo o livro que lia.

Depois que descobriu que Harry tinha um importante papel no futuro, Lilian não conseguia ficar aliviada. Sempre se preocupava com coisas básicas. Ela pensou que talvez não devesse fala com Harry quando estiverem em Hogwarts pra evitar problemas pra ele.

Lilian se distrair com seu livro pois não tinha nada pra fazer na casa de seus tios. Acho estranho o fato de Raquel e Eduardo não manda nenhuma carta pra ela. Bom Eduardo até que entendia, depois do beijo que deram Eduardo andava pensativo em Hogwarts, não falou muito com Lilian. Lilian achava aquilo bom, porque, ela não conseguia gosta dele de outra forma sem serem apenas amigos. Eduardo era especial pra ela, era um segundo irmão. Lembra-se de como começou a fala com ele. Ele sempre foi muito educado é a respeitava, diferente de muitos Sonserinos que nem olhava pra Lilian.

Muitas das vezes em que estava de tempo livre em Hogwarts Lilian ficava conversando com Raquel.

O pior é que considerava Raquel sua irmã mais velha é tinha medo dela não, de várias coisas que Lilian fazia em Hogwarts era sofrer bullying por causa de Malfoy. Draco não a deixava quieta um minuto, coisa que Lilian não entendia pois não fazia nada. Lilian achava que Draco não gostava dela então também não gostaria dele mesmo achando os olhos dele lindo, ele era feio de personalidade.

Lilian pensava que seria julgada por te entrado na Sonserina mais pensou errado. Harry não ligava dela te ido pra Sonserina embora tivesse ficado triste de Lilian não te ido pra Grifinoria. Lilian se sentia mal por te ido pra Sonserina pois o cara que matou seus pais também ficou na mesma casa mas Lilian sabia que não é igual a ele e Harry também sabia disso.

Rony não gostou da Lilian ir pra Sonserina, sua mãe o mataria se sabe-se que ele andava com Sonserinos. Rony tinha contado a sua mãe que Lilian tinha ido pra Sonserina, ela falou que era pra ele se afastar dela, que por mais que ela seja famosa, ela tinha ido pro lado do mal. Fred e George não ligavam de desobedecer sua mãe, achava aquilo um preconceito muito grande. Hermione virou amiga de Lilian.

A relação dos amigos de Harry com os amigos de Lilian eram normais. Bom Hermione e Raquel super se intenderam. Rony não colaborava com nenhum deles, principalmente com Raquel , por ela se irmã do Draco.

Lilian não se achava bonita, não conseguia se aceita. Acada momento que estava em Hogwarts e Draco e seus amigos ficavam chamando de mestiça ou pirraçavam ela. Ela se cortava, se sentia tão feliz quando ficava sozinha.

Três batidas na porta fizeram Lilian desgruda os olhos da janela.

__ pode entrar.

Lilian vira seus olhos pra porta grande de madeira marrom esperando que ela fosse aberta, mais depois de três minutos foi que a pessoa abriu.

__ Lilian.

__ oi Harry.

Harry se deitar na cama esticando seus braços.

𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐚𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora