027 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑒𝑠

35 8 0
                                    

Hello pra vcs.

Fazia tempo que Lilian estava na Ala hospitalar , mas felizmente hoje seria o dia em que ela iria poder abrir seus olhos verdes. As mandragolas estavam prontas, na verdade estava tudo pronto.

Os olhos de Lilian adiaram muito, pois a claridade da luz da lantena de Madame Promfrey ia justamente em direção aos seus olhos, mas isso era o que menos a incomodava, a neura de beber água era maior. Sua boca seca não ajudava em nada, sua voz nem saía.

O que aconteceu comigo?

— Francamente, Snape, e você ainda fala que não tem preferidos.

Com o tempo, os olhos de Lilian foram se abrindo, mostrando que já estava de noite.

—Lilian!! Você acordou! Raquel, que estava sentada em um banquinho de madeira na lateral da cama da Ala hospitalar  , veio correndo em direção à Lilian.

Raquel sabia que tinha sido seu pai quem havia colocado o diário na cesta de Ginny, sabia também que Lilian iria ser petrificada. Lilian andava com sangues ruins e, além disso, era mestiça. O pai de Raquel havia proibido ela de falar com Lilian. No começo, Raquel pensou que não faria falta, pois nunca havia gostado de Lilian e andava com ela porque seu próprio pai havia pedido. Mas Raquel percebeu que tudo que ela teve de amizade com Lilian durante um ano era mais forte do que amizade, ela gostava de Lilian e não era só como amiga.

Mas, com o tempo que ela teve longe de Lilian, ela percebeu que gostava dela e de mais uma pessoa, Theodore Nott.

Mas por que isso?

Não tinha a resposta.

Snape, que estava atrás de Raquel, veio para frente. Logo que os olhos adidos de Lilian encontraram os de Snape, ele não pode não abrir um sorriso.

—Pa... Papai... _ a voz dela era só como um sussurro, sua garganta ainda estava seca.

O rosto de Raquel ficou cheio de confusão, ela não sabia muito da relação de Snape com Lilian. Mas, olhando para a cena que acabou de acontecer, ela diria que foi a cena mais patética de sua vida, talvez pelo fato de nunca ter conseguido um sorriso de seu próprio pai.

Snape percebeu que Lilian precisava de água, então logo foi em direção à mesinha para entregar um pouco de água para ela.

Snape não era o mais caridoso do mundo, é claro, mas ele tratava Lilian diferente dos outros, algo que Raquel percebeu logo quando entrou na Ala e o viu discutindo com a Madame Promfrey.

Ele colocou o copo de água na mão de Lilian e deu para ela beber.

Lilian estava sentada no sofá da comunal quando, do nada, ela sentiu o outro lado afundar.

— Você não vai para a festa?

Ela reconhecia a voz dele, mas se negava a olhar para ele, não depois de ele passar quase um ano ignorando ela.

—Irei sim, mas depois.

Sua resposta foi seca, ela sabia disso.

Como ele ousa beijar ela e depois simplesmente ignorá-la?

Ela não gostava dele, pelo menos não do jeito que ele queria. Mas ele foi o primeiro beijo dela, ele deveria ter sido menos narcisista.

Eduardo percebeu que ela estava rude, mas ela deveria entender que ele também não iria conseguir olhar para ela e saber que seus sentimentos não eram recíprocos. Como ela se sentiria se soubesse que a pessoa de quem ela gosta não gosta dela do mesmo jeito.

— Desculpa pelo beijo.

Ele realmente tinha se arrependido do beijo que havia dado nela, mas a tristeza na voz dele não mostrava muita certeza.

—Não estou triste pelo beijo, Eduardo, estou triste porque você me ignorou.

Lilian levantou seus olhos pela primeira vez. Seus olhos e os dele se encontraram, fazendo uma eletricidade percorrer seus corpos. Era nítido que eles tinham desejo de ser beijados de novo, mas eles eram tão novos para isso, parecia tão errado...

O clima ficou tenso, então Lilian simplesmente levantou, fazendo os olhos de Eduardo se arregalarem.

— Vamos para a festa?

— Vamos.

Eles desceram as escadas, indo para o salão onde estava havendo a festa. Lilian não precisou ser arrumada, pois na festa era para ir de pijama.

Esses seriam seus últimos dias em Hogwarts, antes de entrar em férias, então ela aproveitou até a noite acabar.

Estou traduzindo uma fic, ela ta no meu perfil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐚𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora