013 𝑁𝑖𝑐𝑜𝑙𝑎𝑢 𝐹𝑙𝑎𝑚𝑒𝑙

140 60 7
                                    

(☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ 𝐀 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚𝐫 𝐚́𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞. 𝐎 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐭𝐚𝐥𝐞 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢❀𑁍

Dumbledore convencera Lilian a não tornar a procurar o Espelho de Ojesed, e durante o resto das férias de Natal a capa da invisibilidade permaneceu guardada no fundo do baú, junto com a pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dumbledore convencera Lilian a não tornar a procurar o Espelho de
Ojesed, e durante o resto das férias de Natal a capa da invisibilidade permaneceu guardada no fundo do baú, junto com a pedra. Lilian gostaria de poder esquecer o que vira no espelho com a mesma facilidade, mas não conseguiu. Começou a ter pesadelos.

Sonhava repetidamente com os pais desaparecendo em um relâmpago de luz verde enquanto uma voz esganiçada gargalhava.

- Está vendo? Dumbledore tinha razão, aquele espelho podia deixar você maluca - disse Raquel, quando Lilian lhe contou os sonhos.

Hermione, que voltou um dia antes do período letivo começar, viu as
coisas de outro modo. Estava dilacerada entre o horror de pensar em Lilian fora da cama, perambulando pela escola três noites seguidas ("E se Filch tivesse te
apanhado!") e o desapontamento que ele não tivesse ao menos descoberto
quem era Nicolau Flamel. Quase perdera as esperanças de encontrar Flamel em um livro da biblioteca, embora Harry e Lilian tivesse certeza de que lera o nome em algum lugar.

Quando o novo período letivo começou, eles voltaram a folhear os livros durante os dez minutos de intervalo entre as aulas. Lilian e Harry tinha ainda menos tempo do que os outros dois, porque o treino de Quadribol recomeçara. Olívio e Adrian estava puxando pelo time como nunca fizera antes. Até mesmo as chuvas intermináveis que substituíram as nevadas não conseguiam esmorecer a sua animação.

Os Weasley e Julia reclamavam que Olívio e Adrian estavam se tornando fanático, mas Harry e Lilian os apoiavam. Se a Sonserina ganhassem a próxima partida, contra Lufa-Lufa,
passariam a frente  no campeonato das casas em sete anos. Além do desejo de eles ganhar, Lilian descobriu que tinha menos pesadelos quando voltava exausta dos treinos. Então, durante um treino particularmente chuvoso e enlameado, Adrian deu uma notícia ruim ao time. Acabara de se enfurecer com a Júlia, que dava mergulhos violentos um fingiam cair da vassoura.

— Você querer parar de se comportar feito bobo! — berrou. — Isso é o
tipo de atitude que vai fazer a gente perder o jogo! Snape vai apitar dessa vez e vai procurar qualquer desculpa para reclamar comigo !

Julia realmente caiu da vassoura ao ouvir isso.

— Snape vai apitar o jogo? — perguntou embolando as palavras com a boca cheia de lama. — Quando foi na vida que ele apitou um jogo de Quadribol? Ele não vai ser chato se tivermos chance de passar à frente da Grifinoria.

O resto do time pousou ao lado de Julia para reclamar também.

— A culpa não é minha — disse Adrian. — Nós é que vamos ter de nos
cuidar e jogar uma partida limpa, para não dar a Snape desculpa para implicar conosco.

𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐚𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora