Aviso: As falas em itálico são lembranças!
•••
Jungkook bufa pela milésima vez no dia. Ele recosta sua cabeça na mesa atrás da sua, que era a de Taehyung, seu melhor amigo. Os dois estavam no intervalo das aulas.
— O que aconteceu? — Taehyung pergunta ao ver Jungkook cair com a cabeça em sua mesa.
— Jimin está estranho… Não sei — Jungkook diz.
— Explique. — Taehyung olha diretamente para os olhos do outro Alfa.
— Tô meio paranoico desde ontem à noite — Jungkook torce os lábios. — Jimin e eu dormimos juntos, eu acordei no meio da noite e não o encontrei, aí fui para a cozinha e encontrei ele conversando no celular. Ele conversava baixinho com alguém, mas não parecia ser algum amante… Jimin falava sobre um tal de Agust e sobre resultados que ele precisava ver, e marcou de se encontrar com a pessoa às dez horas hoje. Acho que foi por isso que ele não veio hoje — revira os olhos. — Sabe se o Hope e a Momo estão tendo aula hoje? São da mesma turma que o Ji…
— Eu vi eles hoje, sim — Taehyung concorda. — Mas não encana, Jungkook, conversa com ele e pede pra ele se explicar.
— Ele não vai querer — Jungkook nega.
Não era a primeira vez e nem a última que Jungkook percebia esse comportamento estranho de Jimin.
Nas primeiras vezes, deixava de lado e ignorava, como na vez em que Jimin apareceu na faculdade, um pouco machucado. Os braços ralados e um olho roxo mal escondido pela maquiagem.
— Jimin, o que aconteceu? — Jungkook se aproxima de Jimin, vasculhando por todo seu corpo, verificando os machucados já secos no braço do loiro.
— J-Jungkook… — Jimin se assusta com o outro. — E-Eu cai ontem enquanto andava de bicicleta pelo parque.
— Esses machucados não são de arranhões, Ji… Parecem com o rasgo de uma faca — Jungkook se permite olhar para o outro e percebe o olho roxo. — E esse olho? Meu Deus, Jimin, o que aconteceu?
— Nada, Jungkook, nada… — Jimin tenta se desvencilhar do toque, mas Jungkook era mais forte que ele.
— Me fale, Jimin — Jungkook tinha o cenho franzido.
— Acabei brigando na rua… Era de noite e quase fui assediado enquanto voltava daquele mercadinho perto de casa. Fui rápido em reagir, mas acabou que o cara também era forte — dá de ombros, como se não fosse nada.
— Gatinho — Jungkook o puxa para um abraço. — Você precisa me contar quando isso acontece, tome mais cuidado!
Teve a vez que brigaram pelo senso de proteção exagerado de Jimin.
— Não vá para a faculdade hoje — Jimin dizia pelo telefone.
— Do que está falando? — Jungkook franze o cenho.
— Tranque as portas e as janelas. Levo seu almoço e passo o dia com você, mas prometa que não vai sair de casa durante a manhã. — A voz de Jimin era séria, ele parecia preocupado.
— Não…? — Jungkook nega. — Você está bem, Jimin?
— Jungkook, por favor, me escute — Jungkook suspira. — Fique em casa hoje. Não vai ter nada de importante na faculdade, já me certifiquei disso.
— Me dê um motivo — a voz do Alfa era exasperado.
— Confie em mim, Alfa — Jimin usa a voz de Ômega e Jungkook ofega.
Ele desliga o celular e joga longe. Bufando e se jogando no sofá.
Teve também, a vez em que Jimin jorrou informações sobre Jungkook que eram tão íntimas, ao ponto de fazer o moreno se assustar. Não havia contado isso para o namorado.
— Jungkook-ah, está tudo bem? — Jimin se aproxima do namorado ao vê-lo na porta do seu estúdio de dança, ele chorava copiosamente. — Aconteceu alguma coisa? Alguém te fez algo?
— Me abrace, Min… Apenas isso. — Ele puxa a cintura do loiro e enterra seu rosto no pescoço dele.
— Hoje é o aniversário dela, não é? Não chore, Jungkook, sua vó ama muito você e sempre vai amar, não importa onde ela esteja — Jimin fala abafado pelo tecido da camiseta do mais alto.
— C-Como… Como você sabe? — Jungkook o olha assustado.
Nunca havia contado da morte de sua avó para ele.
— Ah… Eu ouvi você falando sobre isso com sua mãe um dia… — Jimin é rápido em pensar em algo. — Sou rápido em guardar informações.
Jungkook aceita a explicação e abraça o namorado mais forte.
Além da ligação da noite passada, na semana anterior também havia flagrado Jimin conversando no celular com um tal de RM. Não conseguiu ver a foto de perfil do homem.
📲✉️
JIMIN: Alguma novidade? |
| RM: Semana que vem Hyunjin quer atacar.
| RM: Porém, ainda não sabemos o que vai fazer exatamente.📲✉️
Parecia que tudo estava escalonando… Tudo parecia um sinal para si de que talvez Jimin não fosse quem ele parecia ser.
— Chamei Momo e Hoseok, ele já devem estar vindo — Taehyung diz. — Talvez a visão de outras pessoas te faça pensar melhor sobre tudo isso.
Jungkook iria responder, porém sente um arrepio em seu pescoço. Uma sensação de que estava sendo observado. Um cheiro cítrico de limão invade suas narinas. Ele vira o rosto para todos os lados, procurando pela pessoa dona do cheiro. Parecia um Ômega pelo leve doce que vinha atrás.
— Aconteceu alguma coisa? — Taehyung franze o cenho, levando o olhar para onde Jungkook encarava.
— N‐Não… Não aconteceu nada — Jungkook sacode os ombros, tentando se desfazer daquela sensação. — Vou mandar uma mensagem para o Ji…
— Faça — Taehyung assente, tomando um gole de suco, não gostava de café como o amigo.
📲✉️
JUNGKOOK: Onde você está? Não vi você na faculdade hoje |
| GATINHO: As aulas de hoje foram canceladas, se lembra que falei que não teria o primeiro período?
| GATINHO: Acabou que o diretor resolveu cancelar, outros professores não foram também.JUNGKOOK: Ah, sim… |
JUNGKOOK: Vamos nos ver hoje? || GATINHO: Vai sair ao meio-dia?
JUNGKOOK: Sim |
| GATINHO: Encontro você no portão da faculdade!
| GATINHO: Se cuide, amor!JUNGKOOK: Estou na faculdade, gatinho, nada vai acontecer em três horas longe de você KKKKKK |
| GATINHO: Vira essa boca para lá, eu hein…
| GATINHO: Até mais tarde!JUNGKOOK: Até! |
📲✉️
Ao Hoseok e Momo chegarem, Jungkook explica toda a situação para os amigos, porém, mal conseguia prestar atenção nos conselhos. Um arrepio sobe por seu corpo. Medo. Tinha alguém o observando ali, mas quem?
•••
Essa fanfic vai ser mais rápida, ok? As coisas vão acontecer de forma mais "rápida"...
Vejo vocês na próxima semana! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAWLESS | ABO JIKOOK
RomanceEM ANDAMENTO Dark Romance | +18 | Shortfic Jimin e Jungkook namoravam há um ano, e para os olhos de todos, inclusive os de Jungkook, Jimin era o Ômega perfeito e eles eram feitos um para o outro. Porém Jimin tinha um segredinho, esse que só deixou...