Jimin não conseguiu dormir durante a noite. Preocupado, pensando nas mensagens trocadas com Jin. Ele se desfaz do abraço com Jungkook com cuidado para não acordá-lo e vai até sua escrivaninha, liga a luminária numa luz fraca e pega um caderno numa das gavetas.
Seu caderno secreto. Tinha anotado ali todas as coisas que sabia sobre Jungkook e seus planos para se aproximar dele.
“Jungkook gosta de Ômegas mais submissos e que o façam parecer que ele está no controle.”
Ele ri fraco. Jimin não era assim, se Jungkook soubesse disso, como ele ficaria com isso? Ainda amaria Jimin?
“Ele já namorou três vezes. Os términos foram tranquilos. Jungkook não gosta de brigas.”
Jimin se metia em brigas quase que diariamente. Ele está metido em uma briga nesse exato momento.
“Ele sempre foi um aluno exemplar e nunca deu problemas na escola, e na faculdade, é inspiração de muitos alunos por conta dos trabalhos excepcionais.”
“Jungkook é bem discreto, parece tímido e, seus ex-namorados reclamavam muito desse aspecto dele.”
Jimin tinha dó dos ex-namorados. Jungkook era tão bom consigo. Foi o melhor namorado que já teve e fazia de tudo para continuar nesse posto. E se dependesse de Jimin, ele ficaria para sempre ali.
“Jungkook odeia mentiras.”
Jimin quis chorar. Ele estava mentindo para o namorado… Porém, era necessário, Jungkook o odiaria ao saber sobre seu plano.
Os dois planos.
O primeiro, para se aproximar dele.
O segundo, para matar Hyunjin.
Ninguém faria mal para seu Jungkook.
Começa a folhear as páginas mais rapidamente, passando os olhos, procurando por uma informação em específico. Ele deve ter escrito algo sobre um lugar favorito de Jungkook, que somente ele soubesse.
“Artistas favoritos”, “livros que quer ler”, “inspirações”, “grupo de amigos”, “família”. Esses eram apenas alguns dos tópicos que Jimin tinha escrito ali.
O loiro volta e meia lia aquele caderno em busca de informações que às vezes esquecia, mas que eram importantes. Assim como o momento de agora pedia. Ele precisava achar um lugar, uma viagem preferida de Jungkook para levá-lo e ele não desconfiar pelos próximos três dias.
Era para a proteção de Jungkook.
Ao chegar nas últimas páginas, ele encontra a tão preciosa informação, “cidades que Jungkook quer conhecer”, porém antes que pudesse ler e abrir a página propriamente, ele sente um beijo sendo depositado no topo de sua cabeça. Jimin fecha o caderno rapidamente, rezando para Jungkook não ter visto nada — o que era meio improvável.
— O que está fazendo acordado? — A voz de Jungkook era rouca pelo sono.
— Não estava conseguindo dormir, insônia — Jimin fala num tom de voz natural, tentando não parecer nervoso.
— Sei um jeito de te fazer dormir rapidinho — Jungkook diz ao liberar alguns feromônios pelo quarto.
Jimin joga a cabeça para trás, embebedado no cheiro de baunilha do namorado.
— Volte para a cama, sim? — Jungkook diz e puxa Jimin pelo braço, devagar.
Jimin o obedece e vai para cama, mas antes que pudesse se fundir no travesseiro com o cheiro do seu namorado, Jimin ouve a pergunta de Jungkook: — O que estava fazendo com esse caderno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAWLESS | ABO JIKOOK
RomanceEM ANDAMENTO Dark Romance | +18 | Shortfic Jimin e Jungkook namoravam há um ano, e para os olhos de todos, inclusive os de Jungkook, Jimin era o Ômega perfeito e eles eram feitos um para o outro. Porém Jimin tinha um segredinho, esse que só deixou...