03 | WHAT IS HAPPENING? (+18);

201 32 19
                                    

UM POUCO MAIS TARDE

— Jungkook-ah! Aqui! — Jimin acena para o namorado quando o vê sair da faculdade.

Jungkook trajava sua roupa de sempre. Moletom grande e preto com alguma estampa de homem-aranha ou de alguma banda, uma calça jeans oversized e um tênis preto. Seus cabelos um pouco grandes caíam pelo rosto másculo e o deixavam ainda mais gostoso. Jimin se apaixonava por Jungkook a cada vez que o via.

Jimin era basicamente o contrário de Jungkook. Ele sempre apostava em roupas mais delicadas e em cores claras, que o dessem uma aura inocente. Hoje usava um suéter puramente branco da Chanel e uma gargantilha prata com um coraçãozinho no meio. A calça jeans também clara, abraçava sua cintura e delineava suas coxas enquanto caía graciosamente até o calcanhar. No pé, calçava um tênis branco.

Eram o casal preto e branco.

— Oi, amor! — Jungkook puxa Jimin para um beijo faminto.

— Estava com tantas saudades assim? — Jimin cora se separando do toque, segurando nos ombros de Jungkook.

— Reclamando, hm? — Jungkook dá um sorriso presunçoso.

— Nenhum pouco — Jimin dá um tapinha fraco no ombro de Jungkook. — Vamos almoçar! — Puxa o braço do namorado até a moto dele.

— Quer ir em qual restaurante? — Jungkook pergunta ao entregá-lo o capacete e pôr o seu.

— Tem aquela loja de conveniência perto do meu apartamento… — Jimin dá a ideia.

— Loja de conveniência? — Jungkook torce o nariz. — Não é nada romântico, Min…

— Nós vamos para meu apartamento depois, vamos estar só nós dois… Você pode fazer o que quiser lá — Jimin brinca com o moletom de Jungkook.

O Alfa dá o braço a torcer e sobe na moto, Jimin faz o mesmo, abraçando a cintura do namorado. No caminho não conversaram muito. Jungkook ainda pensava na conversa que teve com seus amigos horas antes.

(...)

HORAS ANTES NO REFEITÓRIO

Momo e Hoseok chegaram no refeitório encontrando com Taehyung e Jungkook sentados, tomando um copo de café. Jungkook tinha um caderno onde anotava algumas coisas. Lembranças dele e de Jimin, movimentos suspeitos do namorado, enfim, tudo que poderia o fazer chegar a alguma conclusão.

Com quem Jungkook estava namorando? De verdade…

— Chegamos, pode contar tudo — Hoseok senta na frente do moreno.

— Não me julguem, por favor, eu só estou tentando entender com quem eu namoro… — Jungkook suspira. — Estou começando a notar um padrão nas ações de Jimin junto a mim e como nunca percebi isso antes. Ele é um ótimo namorado e eu amo ele mais que tudo, isso eu sei, espero que ele sinta o mesmo por mim… Mas ultimamente, coisas vêm acontecendo e estou começando a ficar assustado.

Jungkook explica toda a situação e todas as coisas que vêm notando em Jimin, coisas que não importavam antes, mas agora pareciam soar como um alerta em seu cérebro.

Jimin sabia toda a rotina de Jungkook, desde quando ele escova os dentes ao acordar até a hora de tomar banho para dormir.

Ele se preocupava muito com Jungkook. Sempre espiado, com medo que alguém estivesse os seguindo.

As saídas repentinas de Jimin ou os sumiços.

— E ele sempre está conversando com outras pessoas, nomes que nunca ouvi falar… — Jungkook explica. — Parecem codinomes, apelidos… Bunny, RM, Seokie, Agust… É muito confuso para mim.

FLAWLESS | ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora