01 | PERFECT RELATIONSHIP;

365 54 9
                                    

- Jungkook-ah... - a voz mansa de Jimin ecoa pelo quarto escuro, iluminado apenas pela luz da lua que invadia pela janela.

- Hm? - Jungkook respondeu enquanto fazia cafuné nos cabelos loiros e sedosos de Jimin.

- E-Eu amo você - Jimin se sente corar ao olhar para o namorado.

- Não acha prepotente falar isso depois de termos transado? - Jungkook dá um sorriso malicioso, provocando Jimin.

- Cala a boca - dá um tapa no ombro de Jungkook. - Eu tô falando a verdade!

- Sei disso, amor, eu tô brincando com você - ele ri. - Eu também amo muito você! Mais do que meu coração pode aguentar.

Jungkook e Jimin namoravam já fazia um ano. Se conheceram na faculdade, os dois são de cursos de áreas próximas, Jimin cursa Dança e Jungkook é do curso de Música. Acabaram se aproximando ao se esbarrarem no refeitório e Jungkook ficou interessado pelo loirinho que exalava cheiro de chocolate.

Primeiro, tentou aproximação ali no refeitório ao tentar encontrar a mesa onde Jimin se sentava e puxar um assunto com ele, mas era tímido demais para tal coisa. Isso se deu por dois meses, até descobrir que Hoseok, seu amigo, também era colega de Jimin e os dois eram até que próximos. Jungkook demorou para convencer o amigo que os apresentasse.

Foi numa apresentação do curso que aconteceu a primeira conversa. No backstage. Na preparação.

Jungkook havia sido informado por Hoseok qual era o camarim que ficaria, por coincidência, Jimin estaria junto dele, então pensou em levar flores para ele, mas achou que seria emocionado demais, então comprou chocolates... Nada melhor do que dar algo que o representasse. E que fosse ingênuo, afinal, estaria presenteando apenas um novo amigo.

Jimin se encantou pelo sorriso envergonhado do Alfa e o jeito fofo e carinhoso dele, foi difícil de não aceitar o presente, prometendo no final que o chamaria para conversar mais vezes.

Quatro meses depois, eles começaram a ficar e depois de dois meses, o pedido de namoro veio. Surpreendendo a todos, foi Jimin que fez o pedido, não era corriqueiro que um Ômega tomasse iniciativa nos relacionamentos, porém isso não deteve Jungkook. Ele aceitou e apenas se apaixonou mais por Jimin.

Se apaixonava a cada dia. A cada nova descoberta da pessoa que Jimin era.

Os dois eram considerados o "casal modelo". As famílias de ambos se davam bem, os amigos se espelhavam e viviam elogiando Jimin para Jungkook e Jungkook para Jimin.

"- Você encontrou o Ômega perfeito!"

"- Jimin é para casar."

Tinham 24 anos ainda e Jungkook considerava-os ainda muito novos para começar uma vida a dois, mas não descartava a ideia do casório. Jimin era seu Ômega e ele era o Alfa de Jimin. Eram predestinados. Almas gêmeas.

Estavam no apartamento de Jungkook, já era comecinho de noite. Eles passavam o dia na faculdade e depois iam para casa. Isso quando Jimin não sumia misteriosamente e mandava uma mensagem para Jungkook dizendo "Não vou conseguir te encontrar hoje, vejo você amanhã <3". O Jeon já tentou enfrentar o namorado sobre isso, mas Jimin sempre desconversava ou fingia que não entendia o que ele estava falando. Era o principal motivo para brigas deles, mas Jungkook era um Alfa muito fraco para resistir ao seu Ômega chorando por si.

- Vamos comer o quê hoje? - Jungkook pergunta enquanto acariciava o cabelo de Jimin.

- Não estou com fome, quero ficar aqui com você hoje - Jimin agarra a cintura do namorado. - Quem sabe você não me come, que tal? Acho que não foi o suficiente para te alimentar ainda. - Sussurra perto da orelha dele.

E ainda tinha essa versão de Jimin que Jungkook ainda se surpreendia. Ele poderia ser um Ômega aparentemente frágil e inocente, mas se tornava um devasso entre quatro paredes. Era selvagem e gostava de coisas que o levassem ao extremo. Motivo de loucura para Jungkook.

- Seu cio tá chegando? - Jungkook pergunta em tom brincalhão, o que faz Jimin rir.

- Preciso de você, Alfa... - Jimin entra na brincadeira e geme manhoso enquanto passava as mãos pelo peitoral desnudo do outro.

- Vou pedir algo por delivery e aí podemos ficar trancados no quarto como você quer - Jungkook pega o celular que estava descansando na cabeceira e entra no aplicativo de comidas.

- Ah, eu tenho o melhor namorado do mundo! - Jimin deixa um beijo na bochecha de Jungkook e se aconchega no peito do maior enquanto o vê pedindo a comida.

(...)

Perto de meia-noite, Jungkook se levanta e tateia o lugar ao seu lado, procurando por Jimin, ele não estava lá. Jungkook revira os olhos e chama pelo namorado, porém não obtém resposta. Ele sai da cama e põe uma bermuda enquanto abre a porta do quarto encontrando Jimin na sala falando ao telefone. Ele sussurrava.

- Não estou em casa - um silêncio - Pode resolver isso com o Agust, não? - Mais silêncio - Eu disse que tiraria uma folga, tenho um namoro para cuidar. - Jimin revira os olhos. - Com quem mais seria? Olha, me mande os resultados e amanhã dou um retorno. Apareço aí às 10h!

Quem era Agust? O que Jimin precisava resolver? Com quem ele estava conversando? Aonde ele iria? Eram tantas dúvidas rondando sua cabeça.

- Jungkook-ah! - Jimin pula de susto ao o ver. - Está há muito tempo aí?

- Cheguei agora... - Jungkook crispa os lábios, nervoso. - Com quem estava conversando?

- Ah, meu pai me ligou! Ele passou em casa e não me achou. - Jimin dá de ombros largando o celular e indo até Jungkook.

- A essa hora? - Jungkook levanta uma sobrancelha desconfiado.

- Ele saiu do trabalho agora! Vamos voltar para o quarto? - Ele puxa Jungkook pelo braço até o quarto deles.

Jungkook suspira alto e cai na cama junto do namorado, os dois se ajeitam e caem no sono. Bem, Jungkook pegou no sono. Jimin estava com os olhos bem abertos conversando com Nayeon.

📲✉️

| BUNNY GIRL: Tenho novidades!
| BUNNY GIRL: Agust já traçou os próximos passos de Hyunjin e Felix, precisamos de planos para contra atacá-los
| BUNNY GIRL: [ 📌 históricos de localização]
| BUNNY GIRL: [ 📌 conversas grampeadas]
| BUNNY GIRL: Esses são os arquivos que te falei, quando pude dê uma olhada. Eles estão empenhados dessa vez e estão indo para matar...

JIMIN: Perfeito! |
JIMIN: Amanhã faremos uma reunião às 10h! No mesmo lugar de sempre, ok? Combine com os outros |
JIMIN: Vejo vocês lá, boa noite! |

| BUNNY GIRL: Certo!
| BUNNY GIRL: Boa noite, Kitty!

📲✉️

•••

Sejam bem-vindes ao universo de Flawless! Espero que gostem 💕

Vejo vocês na sexta!

FLAWLESS | ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora