— Resolveu perdoar ele, foi? — Nayeon provoca ao ver Jimin e Jungkook saindo do quarto.
Os amigos de Jimin haviam chegado e não encontraram o casal, logo Nayeon percebeu a porta do ninho de Jimin aberta e não perdeu a chance de provocar quando eles saíram dali.
— Não consigo viver longe — Jungkook dá de ombros e deixa um beijo nos cabelos de Jimin.
— Sabíamos que não iria aguentar muito tempo — Yoongi ri e se apoia em uma cadeira que havia ali.
— Vocês chegaram há muito tempo? — Jimin pergunta olhando para os quatro.
— Não muito — Jin responde.
— Jungkook está bem para ir à delegacia? — Namjoon indaga olhando o Alfa, que assente com a cabeça. — Vão ir que horas?
— Depois daqui — Jimin diz.
Jungkook prestou atenção em tudo o que os outros falavam e tentava se concentrar ao máximo para não errar nada e desse a entender que estava mentindo para o delegado. Não queria colocar tudo a perder. Só de pensar em colocar os holofotes para cima de seu loirinho seu corpo tremia de raiva.
A pequena reunião acabou com todos se despedindo e desejando boa sorte para o casal.
Jimin e Jungkook foram para a moto e partiram para a delegacia. O Alfa repassava toda história em sua cabeça.
(...)
— Diga a verdade sobre Hyunjin, que ele não aceitou sua rejeição e começou a te perseguir — Seokjin começa — Dê detalhes e deixe tudo bem claro para os policiais, fale coisas perturbadoras mesmo, mas diga que não sabia sobre esse plano de te matar. Você só estava tentando viver sua vida e seguir em frente… Isso faz quanto tempo?
— Dois anos — foi Jimin que respondeu, o que assustou Jungkook. — O quê? É só juntar as datas que Felix e ele começaram a conversar… — dá de ombros.
— Diga então que faz dois anos… — Jin continua. — Fale sobre Jimin e diga que ele não tem nenhum tipo de ligação com nenhum dos dois, se falar que tem, os holofotes vão para ele e não queremos isso.
— Yoongi e eu dissemos que estávamos de passada pela faculdade para encontrar com você e Jimin, nós íamos jantar no seu apartamento — Namjoon fala — Porém, ao chegarmos lá, encontramos vocês dois junto com Hyunjin, mas ele estava com uma arma apontada para vocês dois e não parava de falar, alucinadamente, o quanto precisava que morressem.
— Isso, é fácil — Jungkook comenta. — Mas e sobre o Felix?
— Antes que eu e Yoongi chegássemos lá no estacionamento, encontramos com o carro de Felix na entrada da faculdade, ele provavelmente estava esperando Hyunjin voltar e ajudá-lo a fugir — Yoongi pontua.
— Mas por que ele não foi até lá ajudá-lo? — Jungkook franze o cenho.
— Nenhum dos dois sabia que Jimin apareceria por lá e, sem querer ofender, eles não tinham nenhum medo de que você fizesse algo contra Hyunjin — Nayeon diz.
— Você não é bom de luta, amor — Jimin ri enquanto massageava os ombros do Alfa, recebendo um olhar ameaçador do outro, porém sabia que era brincadeira.
— Mas, para não dizer que eles estavam despreparados, Felix tinha uma faca consigo para o caso de Hyunjin pedir ajuda — Yoongi fala. — Eu vasculhei o carro deles, porque depois de ver tudo o que tinha acontecido, Felix apenas saiu correndo.;. Deixou o carro lá, então foi fácil de incriminar.
— Quando vocês dois saíram, eu coloquei uma luva qualquer que deixo guardada no meu carro e a coloquei, peguei a faca que Felix deixou para trás e coloquei um pouco do sangue de Hyunjin ali… — Namjoon explica. — Aí falamos que ele acabou por matar Hyunjin por não querer que ele matasse Jungkook, foi por defesa.
— Então, pode ser que os policiais interpretem isso como um tipo de defesa — Jimin pensa. — O tempo de prisão seria menor.
(...)
Jungkook estava seguro de que tudo daria certo. A única coisa que queria era Jimin do seu lado, não estava ligando para julgamentos morais ou éticos. Já Jimin estava diferente, ele estava feliz por Jungkook ter o aceitado de volta, mas não gostou de ter matado alguém… Não queria fazer isso de novo, isso se não mexessem com seu Alfa, aí ele o faria sem pensar duas vezes, como fez no dia anterior, porém a culpa já o atingia. Isso não era nada bom.
(...)
Ao saírem da delegacia, Jungkook pôde respirar mais normalmente, enquanto Jimin estava extremamente carente de si, não desgrudou um segundo de seu pescoço, mesmo na moto. Jungkook espalhou um pouco de seus ferômonios para o Ômega se acalmar – o que funcionou um pouco, mas não parecia o suficiente –, foi então que Jungkook se lembrou que Jimin disse que gostava de ficar em seu ninho para se acalmar. É pensando nisso, que ele desvia de seu apartamento e vai até o mesmo endereço de antes.
Jimin o olha confuso.
— Você está nervoso demais — Jungkook desce da moto e tira tanto o seu capacete quanto o de Jimin. — Vamos ficar juntos no seu ninho — ele vê o sorriso de Jimin abrir. — Nõs ainda precisamos conversar direitinho e, depois, quero cumprir o que lhe disse antes — dá um sorriso ladino.
— E o que você me disse antes? — Jimin indaga com falsa inocência, sabia exatamente do que o namorado estava falando.
— Que eu te foderia gostoso dentro daquele quarto — ele segura a cintura do Ômega.
— Vamos entrar — Jimin puxa o braço de Jungkook e eles entram no galpão.
Jungkook segura um pouco o passo. Antes de irem para a cama, queria conversar para valer com Jimin. Queria colocar tudo a limpo para finalmente se entenderem, saberem como funcionaria dali para frente... Uma conversa real.
Sabia que não conseguiria mais ficar longe do Ômega, então, os dois precisavam ser sinceros um com o outro nessa próxima fase do namoro.
•••
CHEGAMOS A MIL LEITURAS EM FLAWLESS!!! Queria agradecer a todos que lêem essa história e me dão um voto de confiança. É a primeira vez que escrevo uma história com esse tema e isso me deixa um pouco insegura... Mas, acredito que tudo está dando certo.
De coração, obrigada, anjinhos 💕
E, não querendo acabar com a felicidade de vocês, prevejo só mais dois capítulos e um epílogo para a fanfic. Ela realmente é bem curtinha.
PORÉM, não se esqueçam, na terça-feira (01/10) vou postar o prólogo da minha primeira longfic especial halloween! Espero vocês lá 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAWLESS | ABO JIKOOK
RomanceEM ANDAMENTO Dark Romance | +18 | Shortfic Jimin e Jungkook namoravam há um ano, e para os olhos de todos, inclusive os de Jungkook, Jimin era o Ômega perfeito e eles eram feitos um para o outro. Porém Jimin tinha um segredinho, esse que só deixou...