AVISO: as passagens em itálico representam lembranças!
•••
Jimin não pensou duas vezes ao chamar Jungkook para ir até o galpão, na verdade, só tinha um pouco de vergonha. Afinal, ali ficava exatamente tudo o que Jimin tinha de Jungkook. Uma jaqueta de couro que continha o cheiro gostoso de baunilha, algumas outras roupas também — porém a jaqueta era sua favorita —, serviam como ninho para Jimin — Jungkook nunca sentiu falta das roupas, ele até achava engraçado —. Deixava lá também as fotos que tirava quando observava Jungkook nas tocaias. Alguns objetos que o faziam lembrar do Alfa, objetos pessoais também… Aquele galpão era extremamente pessoal para Jimin. Apenas seus amigos sabiam da existência porque precisavam entrar lá em algumas reuniões ou entregar algo para o loiro.
— Antes que você entre — Jimin diz com a chave do cadeado na mão —, entenda, esse lugar é muito pessoal para mim. Talvez você encontre coisas que não ache há um bom tempo — ele ri fraquinho antes de descer da moto.
— Como assim? — Jungkook franze o cenho e tira o capacete, se oferecendo para tirar o de Jimin.
— Não esqueça que eu amo você — Jimin cantarola trocando de assunto.
Jungkook segue o namorado e os dois entram no galpão. O cheiro forte de baunilha era atordoante para qualquer um que entrasse ali, mas Jimin se embebedava ali, ficava muito mais calmo. Jungkook ficou surpreso, era exatamente o mesmo cheiro que si, com as notinhas de limão e tudo. Ele passa o olhar pelo lugar e encontra uma mesa gigante mais no canto, tinha muitos objetos seus ali.
A guitarra que jurava que sua mãe havia colocado para doação, suas luvas de boxe que pensava ter esquecido na academia, alguns de seus livros favoritos que nunca mais viu por sua estante, seu bichinho de pelúcia favorito quando era criança, até um capacete velho que tinha. Como Jimin havia conseguido tudo aquilo? Ele olha para o namorado que tinha uma feição feliz, porém o rosto totalmente mergulhado em vergonha.
Entendendo a confusão no rosto do moreno, Jimin responde: — Eu consigo ser discreto quando quero. O seu ursinho consegui na casa da sua mãe, a guitarra foi no seu aniversário quando eu comprei outra para você, lembra? Os livros e o capacete foram fácil — dá de ombros, como fosse a coisa mais natural, bem, para ele era.
Jungkook desvia o olhar para cima quando sente alho em seu ombro, eram fotos penduradas no teto e seguiam por toda a extensão da mesa. Ele para para prestar atenção nas imagens e, não mais o surpreendendo, ele estava presente em todas. Eram fotos das mais diversas situações, perturbadoras até. Encontra uma foto sua dentro do banheiro, debaixo do chuveiro — lembra exatamente da sensação que tinha meses atrás sempre que entrava no banheiro.
Jungkook entra no banheiro já sem suas roupas, apenas uma toalha em sua cintura.
Seu dia havia sido cheio, a faculdade estava começando a pegar pesado com trabalhos e ele mal tinha tempo para respirar. Chegou no apartamento apenas querendo tomar um banho e se jogar na cama.
Ele entra no box e liga o chuveiro, jogando a cabeça para trás deixando a água escorrer por todo seu corpo. Amava a sensação da água quente em contato com sua pele. Ele suspira aliviado.
Jungkook não conseguia tirar um certo Ômega loiro da cabeça no dia de hoje. Havia esbarrado com ele na faculdade e o cheiro dele ficou impregnado em si. Começou a fantasiar com ele, como deveria ser sua voz, seu jeitinho fofo, sua risada… Ele parecia perfeito. Seu corpo curvilíneo, cabelos perfeitamente retos em um corte tigelinha e boquinha rechonchuda o levaram à loucura. Precisava experimentar.
Jungkook ri desacreditado, não havia trocado nenhuma palavra com o Ômega e já estava assim.
Ele sai de seus pensamentos quando ouve um barulho vindo do lado de fora da casa, mais precisamente, na janelinha do banheiro. Rapidamente seu olhar vai para o vidro, ele não vê nada… Ou pensa não ter visto nada além de um vulto passar por ali. Jungkook se assusta e fecha a cortina que havia na janela.
Jimin estava tranquilo, pronto para explicar qualquer coisa que Jungkook quisesse saber, porém atento a cada reação do moreno. Percebia que ele estava um pouco perplexo com tudo, mas também sentia uma pitada de curiosidade em seus olhos. Deixou ele vasculhar o lugar, sabia que Jungkook era assim com coisas novas, então não se intrometeu.
— O que tem depois daquela porta ali? — Jungkook aponta para a porta de madeira mais ao longe, quase escondida no lugar.
— Ah… — Jimin não pensou que Jungkook fosse perceber. — É meu ninho… — fala baixinho, um pouco envergonhado.
— Ninho? — Jungkook olha para ele confuso. — Você sempre passou seus cios comigo… — divaga.
— Eu sei, mas eu usava quando não namorávamos e quando eu estou carente e você está longe, acabo passando o dia ali — explica.
— Eu posso entrar? — Jungkook indaga.
Ele sabia que ninhos eram espaços muito pessoais para Ômegas, e era difícil para qualquer um entrar ali, até mesmo para o Alfa com o qual o Ômega se relacionava.
— C-Claro… — Jimin responde sem jeito.
Os dois vão até a porta e com o aval do loiro, Jungkook abre a porta vagarosamente, encontrando um colchão de casal no chão, roupas suas espalhadas por todo ele, algumas colchas e travesseiros também. Ele já havia dado falta de algumas, mas não se importou tanto — agora não se importava mesmo, Jimin estava fazendo bom uso delas.
O cheiro de baunilha e chocolate misturado ali, estava deixando Jungkook excitado. Estavam muito presentes, era como se o quarto tivesse sido usado recentemente.
— Você esteve aqui recentemente?
— Desde a noite que você descobriu sobre tudo… — Jimin corre até o colchão e se deitando para se aconchegar. — Precisava do seu cheiro para me acalmar.
Jungkook se derrete ao ouvir aquilo.
Jimin precisava dele.
Ele precisava de Jimin.
Seu interior se agitou com a imagem do namorado totalmente encolhido no colchão, com a voz baixinha e manhosa, clamando para ser tomado por si.
— Estou buscando muito autocontrole para não te foder aqui mesmo — Jungkook diz. — Vou fazer tão gostoso, do jeito que você gosta. Te deixar molhadinho e preparado para mim… Isso está me enlouquecendo. — Ele rosna.
— Eu adoraria isso — Jimin geme e dá um sorriso ladino. — Mas aguenta um pouco, o pessoal daqui a pouco está aqui, acho que você não vai querer que eles nos vejam aqui — se levanta e segura os ombros de Jungkook, deixando um selinho no moreno antes de sair do cômodo.
Jungkook morde os lábios. Jimin estava o provocando, porra.
•••
A atualização foi mais curtinha, mas é apenas para sair um pouco da tensão que vêm sendo as últimas. Espero que tenham gostado!
Vejo vocês amanhã! 💕 (já que não consegui atualizar ontem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAWLESS | ABO JIKOOK
RomanceEM ANDAMENTO Dark Romance | +18 | Shortfic Jimin e Jungkook namoravam há um ano, e para os olhos de todos, inclusive os de Jungkook, Jimin era o Ômega perfeito e eles eram feitos um para o outro. Porém Jimin tinha um segredinho, esse que só deixou...