05 | KILL HIM AND YOU DIE (+18);

156 28 5
                                    


TW: Sangue e morte! Leia se sentir confortável.

•••

Eu preciso de você para viver.

Não fiz por seu mal.

Não vou deixar ninguém machucar você.

Essas eram as falas de Jimin que passavam pela mente de Jungkook. Ele não estava com raiva, nem com medo, apenas triste... Na verdade, nem ele sabia como estava se sentindo. Era muita informação jogada em sua frente, não foi preparado para isso.

Jimin não era o seu Jimin.

Jimin era obcecado por si.

Hyunjin queria matá-lo.

Hyunjin também era obcecado por si.

O seu namoro, que pensou começar naturalmente, foi armado.

Jimin disse que não era um personagem, porém se moldou para fazer ele se apaixonar por si.

Jimin queria o proteger.

As lágrimas começam a descer por seu rosto descontroladamente. Jimin tenta se aproximar para limpar seu rosto, mas Jungkook o afastou levemente.

Não queria olhar para o Ômega, não por agora.

- E-Eu preciso de um tempo - Jungkook funga e passa a mão por seus cabelos. - Apenas me deixe em paz, sei lá...

Jimin sente seu coração quebrar com apenas essa fala.

- Amanhã, isso se você for para lá, não quero ver você na faculdade. Nada de me seguir ou seja lá o que quer fazer... - Jungkook pega sua camiseta e moletom, se veste e sai do quarto. Jimin vai atrás.

- Hyunjin está atrás de você, tome cuidado - a voz embargada, segurando o choro.

- Que seja! - Jungkook diz seco.

- Você vai ser morto, porra! Você não sabe da dimensão e das coisas que Hyunjin faria apenas para ter você! - Jimin puxa Jungkook pelo braço, estava desesperado.

- Se for pra eu morrer, não vou me opor - Jungkook pega seu capacete e sai do apartamento, batendo a porta.

Jimin ficou ali na sala. Estático. Sem reação.

Aconteceu o que ele mais temia.

Jungkook vai o odiar daqui para frente.

(...)

Era sexta-feira. Jungkook não teve um sinal de Jimin durante os últimos dois dias e estava bem com isso. Doeu ter que explicar - não tudo - para seus amigos o porquê havia brigado com ele e porquê pediu um tempo. Quis avisar Momo para ficar de olhos abertos quanto a sua namorada, mas não seria babaca a esse ponto, já não bastava ter que lidar com as informações de Jimin.

- Posso falar que acho que você está sendo insensível com Jimin? - Hoseok bufa batendo na mesa. - O tadinho não fez nada, só escondeu o jogo, porque sabia que você iria reagir desse jeito. Ele só quer proteger você, Jungkook. Se permita ser cuidado.

-Eu me permito ser cuidado - Jungkook cruza os braços.

- Concordo com o Hobi - Taehyung diz. - E daí que Jimin está disposto a matar alguém por você? Pelo menos, não vai matar você... Ele pode ser preso? Pode, mas aí você pega o dinheiro que você guarda e paga a fiança do seu Ômega. Se eu estivesse no seu lugar, eu estaria super feliz... Um namorado que te ama tanto a ponto de querer te proteger de um possível maníaco? Ah, eu faria tanto para ter isso - suspira.

FLAWLESS | ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora