Jungkook ainda estava em estado de choque quando entrou em seu apartamento, Jimin veio atrás de si, preocupado com o Alfa. Ele se sentou no sofá, as imagens de minutos atrás invadiam sua mente e não paravam.
Jimin sem contenção desferindo golpes e mais golpes contra Hyunjin.
O sangue escorrendo no chão.
Hyunjin urrando de dor.
Jimin ensanguentado.
Hyunjin morto e Jimin nada arrependido.
— Seu favorito — é tirado de seus pensamentos com a voz de Jimin. — Vai te fazer dormir e conseguir descansar. Sei que não está dormindo bem nesses dias — oferece o chá de camomila e erva-doce para Jungkook.
— Você… — Jungkook ainda estava atônito. — Você já tinha feito isso?
— Isso o quê? — Jimin tomba a cabeça para o lado, inocente.
— Matar alguém… — Jungkook pega a xícara das mãos do outro.
— Vamos deixar essa conversa para mais tarde, ok? Você precisa descansar. Vou estar aqui quando acordar — assegura.
— Quero conversar agora! — Jungkook insiste. — Eu quero entender, porra! Você era meu namorado perfeito há dois dias, agora está bagunçando minha mente, primeiro é um obcecado por mim e agora descobri que é um maníaco — Jungkook ri desacreditado. — Esse Jimin que eu conheço sequer é real?
— Ele pode não ser, mas os sentimentos são — Jimin diz. — Eu nunca matei ninguém, Jungkook. Hyunjin foi o único e, relaxe, os meninos e Nayeon conseguem despistar a polícia. Eu matei ele por você, porque você seria morto! Eu sou egoísta o bastante para pensar em mim e dizer que eu não conseguiria viver sem você, então era melhor que ele morresse.
“Sim, eu sou louco por você, maníaco, obcecado, chame do que quiser, porém jamais duvide do que sinto. Meu coração bate por você, minhas mãos estão sujas por você, eu mudei por você e faria isso milhares de vezes, se isso significa ficar com você, ser seu.”
— Você não é um objeto para ser meu — Jungkook diz, não sabia o que responder, na verdade.
— Você gosta de me chamar de seu quando fodemos — Jimin sorri de lado, lembrando dos toques gostosos de Jungkook em seu corpo.
— Para de me confundir! — Jungkook grita.
— O que está te confundindo, Jungkook? — Jimin franze as sobrancelhas. — Eu estou sendo eu mesmo agora.
— Não! Você está fingindo — Jungkook agarra cintura do Ômega, que ofega com o toque. — Você está fingindo. Ainda tem a mesma voz, o mesmo cheiro, o mesmo jeito preocupado e isso está me confundindo. Você é o meu Jimin, mas não parece ele… — ele passa o nariz pelo pescoço de Jimin, sentindo o cheirinho gostoso de chocolate.
— Mas sou eu, Alfa — Jimin ri. — Só não sou perfeito como você quer.
— Você é perfeito, é perfeito, sim — Jungkook começa a repetir isso, mais para si mesmo do que para Jimin.
— Jungkook, durma um pouco — Jimin pede. Sabia que o que o moreno precisava era de uma noite com o sono pleno. Se acertariam depois. — Eu vou estar aqui quando acordar — Jimin segura o rosto de Jungkook entre as mãos. — Tome o chá e durma.
Jungkook vai para o quarto e Jimin realmente fica no apartamento com ele.
O loiro estava nervoso, mas ainda precisava manter a calma, afinal, era Jungkook que iria decidir o que iria acontecer entre os dois, ele só precisava aceitar o destino. Tentou se distrair com alguma série de televisão, mas nada adiantava. Pensou em tomar um banho para se limpar, ainda estava sujo por conta de antes — deveria ter alguma roupa no armário de Jungkook —, ele vai para o quarto e vê o Alfa já ressonando, ele era lindo, suspirou. Sem fazer muito barulho, pegou uma calça de moletom dentro do armário e não se conteve em pegar uma camiseta de Jungkook, precisava do cheiro dele. Riu fraco e foi correndo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAWLESS | ABO JIKOOK
RomanceEM ANDAMENTO Dark Romance | +18 | Shortfic Jimin e Jungkook namoravam há um ano, e para os olhos de todos, inclusive os de Jungkook, Jimin era o Ômega perfeito e eles eram feitos um para o outro. Porém Jimin tinha um segredinho, esse que só deixou...